Nuno_Martins Posted November 28, 2007 at 10:36 AM Report Share #150857 Posted November 28, 2007 at 10:36 AM Bons dias, Eu decidi-me em começar a dar uns toques na programação. Mas não tenho nenhum conhecimento sobre tal. Eu já reparei que cada pessoa aconselha praticamente uma linguagem diferente para se começar, eu decidi-me pelo Python. O meu objectivo é fazer umas coisinhas simples e engraçadas. Gostava então de vós pedir que me recomendassem um software para programar nesta linguagem. Se fosse possível também queria que me dissessem uns bons sites para consultar e um bom livro que eu pudesse comprar, de preferência em português (ambos). Lembrem-se, é para um no0b na matéria 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...