bulaeye Posted November 27, 2007 at 01:34 AM Report Share #150587 Posted November 27, 2007 at 01:34 AM Viva, Bom, como diz o tópico, apesar d ter o código correcto (sim, pq ja testei em outros pcs e esta a funcionar), simplesmente não o consigo correr no meu pc..ainda não percebi se é das definições do browser, s das definições do windows q ja as activei todas (IIS, ASP's, etc)... Quando kero q a pag asp. processe os dados, simplesmente não me aparece nd, so msm o conteúdo html.. Tenho o vista...n sei s é por aí, pois no outro (XP) tb n corre.. bahhh..Need help..just this inicial step..sei q isto é penuts, enfim.. Obrigado continuação de bom trabalho aguardando respostas camaradas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Salgado Posted November 27, 2007 at 09:14 AM Report Share #150596 Posted November 27, 2007 at 09:14 AM Tens o IIS instalado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bulaeye Posted November 27, 2007 at 02:57 PM Author Report Share #150644 Posted November 27, 2007 at 02:57 PM Sim, tenho o IIS instalado, apresar de não precisar porque os files estão num servidor que suporta asp.. ja tentei nas funcionalidades do windows, mas continua sem dar.. embora ontem, kd tenha andado a mexer nessas configurações, tenha dado, mas quando voltei para executar novamente, ja não me aparecia nd..retornava somente o html.. alguém ja passou pelo msm?s sim, como resolvo esta situação.. o meu obrigado. bom trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
bulaeye Posted November 28, 2007 at 07:02 PM Author Report Share #151012 Posted November 28, 2007 at 07:02 PM Problem solved... Xp a bombar.. Thks anyway bom trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
mobes Posted November 28, 2007 at 11:35 PM Report Share #151100 Posted November 28, 2007 at 11:35 PM É importante que quando se soluciona o problema se diga aqui o que fez para o resolver. Por muito pequena que seja a solução. É que depois pode haver pessoal com o mesmo problema e ao consultarem os tópicos do fórum são "ajudados". Estou a dizer aqui como podia estar a dizer noutros tópicos em que isso não aconteceu... 😞 Esta foi uma "dica" dada por uma prof que tive o semestre passado e que eu acho que até é importante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts