Jump to content

Erro de nuuuubie..Impossível sequer gerar a primeira página

bulaeye

Recommended Posts

Viva,

Bom, como diz o tópico, apesar d ter o código correcto (sim, pq ja testei em outros pcs e esta a funcionar), simplesmente não o consigo correr no meu pc..ainda não percebi se é das definições do browser, s das definições do windows q ja as activei todas (IIS, ASP's, etc)...

Quando kero q a pag asp. processe os dados, simplesmente não me aparece nd, so msm o conteúdo html..

Tenho o vista...n sei s é por aí, pois no outro (XP) tb n corre..

bahhh..Need help..just this inicial step..sei q isto é penuts, enfim..

Obrigado

continuação de bom trabalho

aguardando respostas camaradas...

Sim, tenho o IIS instalado, apresar de não precisar porque os files estão num servidor que suporta asp..

ja tentei nas funcionalidades do windows, mas continua sem dar..

embora ontem, kd tenha andado a mexer nessas configurações, tenha dado, mas quando voltei para executar novamente, ja não me aparecia nd..retornava somente o html..

alguém ja passou pelo msm?s sim, como resolvo esta situação..

o meu obrigado.

bom trabalho

É importante que quando se soluciona o problema se diga aqui o que fez para o resolver. Por muito pequena que seja a solução.

É que depois pode haver pessoal com o mesmo problema e ao consultarem os tópicos do fórum são "ajudados". Estou a dizer aqui como podia estar a dizer noutros tópicos em que isso não aconteceu... 😞

Esta foi uma "dica" dada por uma prof que tive o semestre passado e que eu acho que até é importante.