Euronymous Posted November 26, 2007 at 04:06 PM Report Share #150450 Posted November 26, 2007 at 04:06 PM Boas, Alguém já utilizou, ou tem conhecimento de uma API Java dicionário? Pretendia poder consultar significados bem como verificar se determinadas palavras existem. Pode ser em inglês ou português. Obrigado a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
magician Posted November 27, 2007 at 11:35 AM Report Share #150617 Posted November 27, 2007 at 11:35 AM API nunca vi mas podes arranjar dicionários na net em e depois é só usares uma hashtable ou algo do género para carregar os dicionários. I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted November 29, 2007 at 05:08 PM Report Share #151175 Posted November 29, 2007 at 05:08 PM API Java dicionário? Essa é estranha. Como o magician disse, não existe, que conheça, algo desse género. Terás de adquirir um dicionário e fazer o parsing comum nesses casos. Carregas as palavras para uma hashtable e consultas a hashtable para veres as palavras. Tenho algo parecido com isso feito, se te interessar avisa. www.sergiolopes.eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
javanoob Posted November 30, 2007 at 04:27 AM Report Share #151312 Posted November 30, 2007 at 04:27 AM API Java dicionário? Essa é estranha. Como o magician disse, não existe, que conheça, algo desse género. Terás de adquirir um dicionário e fazer o parsing comum nesses casos. Carregas as palavras para uma hashtable e consultas a hashtable para veres as palavras. Tenho algo parecido com isso feito, se te interessar avisa. Podes dizer, o que tens ao certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted November 30, 2007 at 10:17 AM Report Share #151329 Posted November 30, 2007 at 10:17 AM Tenho um pequeno programa que funciona como um editor de Latex, carrega um ficheiro de texto, carrega um ficheiro com formatações e carrega um dicionário. Depois mostra-te as palavras que não existem no dicionário, permite aplicar formatações, etc.. Podes saca-lo aqui: http://wiki.sergio-lopes.org/index.php?n=Projects.School2004-2005 No fim da página está um programa chamado p4tex, ou melhor está código fonte do programa, terás do compilar, está também um dicionário de português. www.sergiolopes.eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts