Tiago Salgado Posted November 22, 2007 at 10:20 AM Report Share #149317 Posted November 22, 2007 at 10:20 AM Bom dia, A minha situação é a seguinte: Tenho 2 projectos, 1 para desenvolvimento e outro em produção. Todas as alterações que faço no de desenvolvimento obriga-me a copiar TODO o projecto para produção, mas o que preciso agora é de passar para produção algumas páginas mas manter a versão antiga de outras que ainda estão a ser alteradas. Em ASP.NET 2.0 isto é possivel pq não tenho que copiar tudo, agora no 1.1 não é. Agradeço alguma sugestão. (eu sei que ter 2 projectos não é o correcto, mas já apanhei isto assim 😛 ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Costa Posted November 23, 2007 at 01:02 PM Report Share #149637 Posted November 23, 2007 at 01:02 PM Source Control? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Salgado Posted November 23, 2007 at 02:31 PM Author Report Share #149655 Posted November 23, 2007 at 02:31 PM Source Control? Não. Como disse tenho 2 projectos, alias, 1 projecto mas 2 cópias... em que numa cópia faço o desenvolvimento e para por em produção tenho que copiar todos os ficheiros e substituir pela cópia q está em produção. Em asp.net 2.0 basta copiar o ficheiro que alteramos para produção que funciona sem problema, e era isso que queria fazer mas com asp.net 1.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts