pedrotuga Posted February 24, 2006 at 03:36 AM Report #15135 Posted February 24, 2006 at 03:36 AM Epa... vou ter que usar isto. Já começava a ficar habituado ao mysql e até já lhe tinha alguma estima. Agora vou ter usar postgre. Parece-me que a comunidade não é nem metada da do mysql, nem têm nenhum webforum online. Logo agora que o mysql começa a apanhar os outros motores de bases de dados... 🙂 Ora bem... para mysql já usei: phpmyadmin mysql query browser mysql yog mysql administrator mysql front ( alguem me arranja isto? preciso de uma versão crackada ..PM me 🙂 ) agora para postgresql acho k há uma cena parecida com o phpmyadmin, e outros frontends? há? quais? freeware?
saramgsilva Posted February 24, 2006 at 03:26 PM Report #15193 Posted February 24, 2006 at 03:26 PM bem pedro nao faço ideia como isso é...mas ouvi dizer que tem algumas semelhanças... nao sei! mas depois quando tiveres as cenas a funcionar e assim...explica aki no forum...o mais importante... :dontgetit: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Recommended Posts