pardalaprendiz Posted November 21, 2007 at 09:19 AM Report Share #149075 Posted November 21, 2007 at 09:19 AM Entendidos na matéria 😛 , Alguém me sabe explicar como ou onde posso encontrar a formula mágica ? para colocar um vídeo/animação num e-mail, tal como este exemplo. http://img80.imageshack.us/img80/1718/tretals7.jpg Quero que a pessoa que vá abrir o mail, num qualquer serviço de e-mail, na altura que acede ao mail, este "dê sinal de play" automaticamente. Tks 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted November 21, 2007 at 02:59 PM Report Share #149143 Posted November 21, 2007 at 02:59 PM http://www.w3schools.com/tags/tag_object.asp Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pardalaprendiz Posted November 22, 2007 at 10:05 AM Author Report Share #149312 Posted November 22, 2007 at 10:05 AM Caro Djthyrax Por aquilo que percebi, devo alojar o vídeo pretendido num site para o efeito, e com esse "link ou código" atribuido, pegar nele e colocar algures numa "fórmula" de programação, idêntica a esta que está dada como exemplo na dica disponibilizada por ti, certo? <object classid="clsid:F08DF954-8592-11D1-B16A-00C0F0283628" id="Slider1" width="100" height="50"> <param name="BorderStyle" value="1" /> <param name="MousePointer" value="0" /> <param name="Enabled" value="1" /> <param name="Min" value="0" /> <param name="Max" value="10" /> </object> Feito isto, ao colocar esta "linguagem de programação num e-mail... a pessoa que vai abrir o seu e-mail, irá deparar-se não com este código, mas sim com o vídeo pronto a ser carregado e passado no ecrãn? ? Estou a dizer alguma baboseira (mts com certeza 😉)? Peço desculpa, mas sou um leigo na matéria... espero que tenham paciência pr comigo :down:. Tks 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted November 23, 2007 at 06:39 PM Report Share #149720 Posted November 23, 2007 at 06:39 PM Basta mandares o email como HTML. 😛 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts