mpeixoto Posted November 20, 2007 at 07:28 PM Report Share #148967 Posted November 20, 2007 at 07:28 PM Eu queria saber se existe maneira de fazer downloads através de um link para o ficheiro em Java. Eu já tentei fazer um processo usando o wget da consola em linux, mas não funciona. public void exec_url1(){ try{ Process Processo = Runtime.getRuntime().exec("wget " + NewJFrame.url1); } catch (IOException erro){ } NewJFrame.url1 é uma string, Já experimentei fazer um output da string final (wget + string) e está correcta, mas não funciona como processo. Alguém sabe maneiras de fazer downloads de ficheiros em Java? My Blogue... Link to comment Share on other sites More sharing options...
magician Posted November 20, 2007 at 08:03 PM Report Share #148979 Posted November 20, 2007 at 08:03 PM Não precisas de programas externos o Java tem tudo o que precisas 🙂 http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=14668 😛 I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mpeixoto Posted November 20, 2007 at 09:43 PM Author Report Share #149013 Posted November 20, 2007 at 09:43 PM Ok obrigado. Utilizei a pesquisa, mas como só inseri "download" na secção java, não me apareceu esse tópico. Podes eliminar este tópico se assim o entenderes. My Blogue... Link to comment Share on other sites More sharing options...
magician Posted November 20, 2007 at 10:23 PM Report Share #149029 Posted November 20, 2007 at 10:23 PM O topic não existia lol eu criei depois de ver a tua pergunta e achei que ficava melhor assim já ficava em arquivo dado que é uma coisa concreta e usual. I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mpeixoto Posted November 20, 2007 at 10:29 PM Author Report Share #149030 Posted November 20, 2007 at 10:29 PM LOL, nem reparei na data, poupaste-me trabalho com esse método! Só precisei de fazer umas pequenas modificações para poder usá-lo no meu projecto, mas está muito bom o método! EDIT: afinal o wget funciona ?, mas guarda o ficheiro na pasta do projecto, por isso não me serve, e vou utilizar o teu método. My Blogue... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts