GatoVsPinguim Posted November 20, 2007 at 05:16 PM Report Share #148908 Posted November 20, 2007 at 05:16 PM Boas pessoal, este é o meu primeiro post, espero que esteja de acordo com as regras do fórum. Eu tenho duas questões, num projecto que ando a desenvolver em C#, Framework 2.0, Windows App. 1º Pergunta. A resposta é quase guarantida nesta pergunta, ainda assim, sabem se há alguma maneira possível ou imaginária de um form, MDI Child, ser igualmente MDI Parent para outros forms? 2º Pergunta Há alguma maneira, bonita de se fazer, com o MDI Child (ou no fundo o window form), ter uma localização fixa, e não ser possível arrastar, ou caso seja possível arrastar, que só vá até aos limites do form Parent, sem que este use o scroll (que é de horrível visualização ?) (não aceito como resposta, a parte de tirar a border do form ehehe eu disse bonitaaaaaaa) 🙂 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Costa Posted November 20, 2007 at 06:08 PM Report Share #148941 Posted November 20, 2007 at 06:08 PM Não tenho muita experiência nessa área, mas que tal os tratares do handling dos eventos drag? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GatoVsPinguim Posted November 22, 2007 at 03:21 PM Author Report Share #149388 Posted November 22, 2007 at 03:21 PM Okay, essa é uma solução, sei a posição do mdichild dentro do mdiparent e limito. Mas não haverá maneira mais simples? 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts