ivobarbosa Posted November 20, 2007 at 10:49 AM Report Share #148838 Posted November 20, 2007 at 10:49 AM ja fiz um sistema de rss com ajuda de varios manuais e inclusivo da revista portugal a programar, mas sempre que copio o link do meu rss e colo no browser ie6.0 n consigo ver nada... e o que gostava de fazer era como o site de feedburns que quando virifica que é ie6 apresenta uma pagina para escolher um leitor de rss visto que o ie6 n tem suporte para isso!! alguem sabe me ajudar a fazer isso??? ainda sou muito verde em php obrigado pela atenção Melhores Cumprimentos, Ivo Barbosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
falco Posted November 24, 2007 at 10:28 AM Report Share #149877 Posted November 24, 2007 at 10:28 AM Não faças isso. Vais meter processamento no servidor por cada limitação parva do lado do cliente que não deveria de existir caso ele utilizasse software decente? Não vás por esse caminho porque isso não escala. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ivobarbosa Posted November 26, 2007 at 10:01 AM Author Report Share #150395 Posted November 26, 2007 at 10:01 AM Não faças isso. Vais meter processamento no servidor por cada limitação parva do lado do cliente que não deveria de existir caso ele utilizasse software decente? Não vás por esse caminho porque isso não escala. Não faças isso. Vais meter processamento no servidor por cada limitação parva do lado do cliente que não deveria de existir caso ele utilizasse software decente? Não vás por esse caminho porque isso não escala. entao como sugeres k faça??? Melhores Cumprimentos, Ivo Barbosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
falco Posted November 26, 2007 at 11:18 AM Report Share #150408 Posted November 26, 2007 at 11:18 AM Caga no ie 6! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ivobarbosa Posted November 26, 2007 at 11:47 AM Author Report Share #150414 Posted November 26, 2007 at 11:47 AM Caga no ie 6! como posso cagar s o ie6 ainda continua a ser usado por maior parte dos utilizadores??? ve este link do k fiz http://www.maiahoje.pt/rss/ultima_hora_rss.php se colares este link no ie6 n consegues ver nada e se colares no ie7 ou firefox ja consegues ver.... Melhores Cumprimentos, Ivo Barbosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Battousai Posted November 26, 2007 at 12:07 PM Report Share #150416 Posted November 26, 2007 at 12:07 PM uma forma simples seria usar o seguinte código onde queres que o link apareça: <!--[if IE 6]> link para akilo q keres <![endif]--> Link to comment Share on other sites More sharing options...
ivobarbosa Posted November 26, 2007 at 12:08 PM Author Report Share #150417 Posted November 26, 2007 at 12:08 PM Caga no ie 6! como posso cagar s o ie6 ainda continua a ser usado por maior parte dos utilizadores??? ve este link do k fiz http://www.maiahoje.pt/rss/ultima_hora_rss.php se colares este link no ie6 n consegues ver nada e se colares no ie7 ou firefox ja consegues ver.... sim é isso basicamente foi o que disse logo no primeiro post!!! tentei implementar um browser detection neste file mas n consegui por a funcar!!!! uma forma simples seria usar o seguinte código onde queres que o link apareça: <!--[if IE 6]> link para akilo q keres <![endif]--> sim é isso basicamente foi o que disse logo no primeiro post!!! tentei implementar um browser detection neste file mas n consegui por a funcar!!!! Melhores Cumprimentos, Ivo Barbosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Battousai Posted November 26, 2007 at 12:12 PM Report Share #150419 Posted November 26, 2007 at 12:12 PM Tás a dizer que esse código não funciona no IE 6? É que a mim funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ivobarbosa Posted November 26, 2007 at 12:22 PM Author Report Share #150421 Posted November 26, 2007 at 12:22 PM Tás a dizer que esse código não funciona no IE 6? É que a mim funciona. Tás a dizer que esse código não funciona no IE 6? É que a mim funciona. o link k te dei ta a funcionar no ie6???? Melhores Cumprimentos, Ivo Barbosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Battousai Posted November 26, 2007 at 12:28 PM Report Share #150422 Posted November 26, 2007 at 12:28 PM Estilo, tu antes de apresentares essa página tens que ver se é IE6 ou não. Não é nessa página que vais testar se é IE6 ou não. Por isso te dei o código acima, aquilo permite mostrar código no IE6 e nos outros browsers não. Portanto na página em que tens o link para o RSS, testas e se for IE6 pões código adicional. Se queres que o link seja o mesmo, então tens que alterar o php e fazer um teste melhor antes de escreveres o conteúdo do RSS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts