Cybernavigator Posted November 19, 2007 at 06:23 PM Report Share #148676 Posted November 19, 2007 at 06:23 PM Boas, eu keria fazer um programa assim: - Defino uma string (abc = "abcdefghijklmnopqrstuvwxyz") - depois outra string (password) que corra os valores da string abc sequencialmente. - quando chegar ao final da string abc a string password vai ser 2as vezes a string abc, e qd chegar ao fim 3x, etc. Mas como eu explikei o k irá acontecer vai ser password = "z" e depois password = "zz" mas eu keria fazer os valores correrem tipo password = "ab", qd chegasse a password = "az" ele passava para "bz", depois "ba", "bb", etc... e se fosse "zz" adicionava mais 1 valor ah string, e assim sucessivamente, ? até a mim me baralhei, mas era deveras interessante fazer isto. Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weasel Posted November 19, 2007 at 06:42 PM Report Share #148688 Posted November 19, 2007 at 06:42 PM Estás a tentar fazer alguma espécie de Brute Force password breaker ? Não sei até que ponto isso é permitido aqui no forum... Knowledge to the masses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cybernavigator Posted November 19, 2007 at 06:46 PM Author Report Share #148692 Posted November 19, 2007 at 06:46 PM Também pode ser k esteja a fazer um programa k gere uma password aleatoriamente com o numero de caracteres eu selecciono -_- mas sim, o mais provavel eh k isso sirva perfeitamente para fazer brute force. Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Pereira Posted November 19, 2007 at 07:01 PM Report Share #148700 Posted November 19, 2007 at 07:01 PM Ou então poderá ser para testar as possíveis combinações de caracteres com dois caracteres 😉 se for isso também gostava de saber... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cybernavigator Posted November 19, 2007 at 07:31 PM Author Report Share #148715 Posted November 19, 2007 at 07:31 PM ou 3 ou 4 ou 5 ou 6 caracteres 😉 Enfim, combinações, ou podia-se fazer um dicionário e xekar se dá pra criar as palavras do dicionário com esse programa 😉 Sei lá, dá pra fazer tanta coisa daí 😉 Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Pereira Posted November 19, 2007 at 07:32 PM Report Share #148716 Posted November 19, 2007 at 07:32 PM Podes crer 😉 Já agora se alguem souber que diga como fazer 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cybernavigator Posted November 19, 2007 at 07:38 PM Author Report Share #148717 Posted November 19, 2007 at 07:38 PM Eu acho que consigo fazer isso em python, gerar um ficheiro de texto com a informação e ir ao ficheiro buscar a info. Mas a ideia era saber fazer em vb 😉 Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revolt Posted November 19, 2007 at 08:03 PM Report Share #148728 Posted November 19, 2007 at 08:03 PM Um ciclo principal para o número de dígitos/letras, outro para percorrer esses dígitos e letras e outro para percorrer o abecedário em cada letra. Acho que com algo deste género vais lá Revolt Website Antigo Nick: Pauzinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cybernavigator Posted November 19, 2007 at 08:09 PM Author Report Share #148733 Posted November 19, 2007 at 08:09 PM mas como eu corro letra a letra numa string? o ciclo nao deve ser fácil mas imagina da string = "olá" eu quero tirar o "á". Isto serve? pass = string[2] *editado* btw weasel, eu postei um codigo para criar contas no portugalmail. Isso também é contra as leis? ? Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Betovsky Posted November 19, 2007 at 11:36 PM Report Share #148810 Posted November 19, 2007 at 11:36 PM http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=12302 Acho que não tem em VB, mas tem em várias linguagens. Só precisas de "traduzir"... "Give a man a fish and he will eat for a day; Teach a man to fish and he will eat for a lifetime. The moral? READ THE MANUAL !" Sign on a computer system consultant's desk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts