vsempre Posted November 19, 2007 at 03:13 PM Report Share #148621 Posted November 19, 2007 at 03:13 PM Boas, Tenho que fazer um script para o envio de uma newsletter com cerca de 10 mil emails.. esse envio será semanal. Após muito pesquisar, ainda não me decidi que método usar, qual vocês aconselham? mail () ? smtp ? outro? dank 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted November 19, 2007 at 03:15 PM Report Share #148622 Posted November 19, 2007 at 03:15 PM http://phpmailer.codeworxtech.com/ does it all. 😉 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramone Posted November 21, 2007 at 10:42 AM Report Share #149083 Posted November 21, 2007 at 10:42 AM Mas o PHPMailer é só uma classe para enviar mails, não é um sistema de gerenciamento de Newsletters? Ou tb é ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted November 21, 2007 at 02:51 PM Report Share #149140 Posted November 21, 2007 at 02:51 PM Só respondi ao que pediste. 😛 Tenho que fazer um script para o envio de uma newsletter com cerca de 10 mil emails.. esse envio será semanal. Após muito pesquisar, ainda não me decidi que método usar, qual vocês aconselham? mail () ? smtp ? outro? dank 😉 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vsempre Posted November 21, 2007 at 03:17 PM Author Report Share #149150 Posted November 21, 2007 at 03:17 PM E respondes-te bem.. 😛 Mas já agora, aproveito a dica do ramone, aconselham algum sistema ou é melhor perder umas horitas e programar o nosso? 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted November 21, 2007 at 03:22 PM Report Share #149152 Posted November 21, 2007 at 03:22 PM E respondes-te bem.. 😉 Mas já agora, aproveito a dica do ramone, aconselham algum sistema ou é melhor perder umas horitas e programar o nosso? 😛 Dependendo da utilização e da qualidade do produto, acho que termos o trabalho feito é sempre boa opção 😛 A não ser claro, que querias aprender como fazer, e aí está um óptimo exercício... Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vsempre Posted November 21, 2007 at 06:36 PM Author Report Share #149187 Posted November 21, 2007 at 06:36 PM Gosto de aprender, mas se houve no "mercado" algo bom, porque não aproveitar? Como disse no primeiro post, o "script" é para enviar uma newsletter em html para 10 mil contactos semanalmente, se alguém aconselhar algo, sou todo de "ouvidos".. 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts