Limus Posted November 17, 2007 at 12:30 AM Report Share #147956 Posted November 17, 2007 at 12:30 AM Olá 😛 , Eu apesar de ter o visual studio...estou a usar o compilador Dev c++, pois como tenho o windows Vista não consigo instalar o studio devido a problemas de compatibilidade. O compilador (Dev c++) está a funcionar bem, tudo ok... mas na execução do programa....ou seja, após "executar tudo" a janela fecha automaticamente e nem me dá tempo de ver o resultado. Alguém sabe o que fazer sff? 😁 Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnoted Posted November 17, 2007 at 12:23 PM Report Share #148030 Posted November 17, 2007 at 12:23 PM Antes de mais nada o DevC++ é um IDE e não um compilador... 😛 Sobre a tua dúvida, podes adicionar um getchar(); no fim para teres de premir uma tecla antes da janela fechar. Senão podes meter um: system("pause"); "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Limus Posted November 17, 2007 at 02:27 PM Author Report Share #148069 Posted November 17, 2007 at 02:27 PM 😁 Obrigado pela dica, agora já está a funcionar bem 😛 cumps 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
conde Posted November 17, 2007 at 05:51 PM Report Share #148105 Posted November 17, 2007 at 05:51 PM O ideal é correres o programa a partir da linha de comandos do windows. O system(pause) ou o getchar() são remendos pouco elegantes. Mas isto é só um pequeno preciosismo. 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted November 17, 2007 at 06:51 PM Report Share #148125 Posted November 17, 2007 at 06:51 PM O ideal é correres o programa a partir da linha de comandos do windows. O system(pause) ou o getchar() são remendos pouco elegantes. Mas isto é só um pequeno preciosismo. 😉 Concordo! 😛 <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts