GpL Posted November 15, 2007 at 09:47 AM Report Share #147500 Posted November 15, 2007 at 09:47 AM Boas.. eu quero redirecionar uma pagina .. if morada="" then response.write("A morada é obrigatória!") (e aqui redireciona) end if não posso usar o response.redirect porque senão nem vejo a mensagem de erro .. tambem pensei em por um link em html para voltar mas não consigo por html dentro do script asp .. alguem me pode ajudar ? obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Costa Posted November 16, 2007 at 01:26 PM Report Share #147776 Posted November 16, 2007 at 01:26 PM Javascript. Implemente um trigger que ao fim de alguns segundos redirecione a pagina, dando assim tempo para o utilizador de ver a mensagem. Se quiser cortar o mal perla raiz, implemente em todas as páginas uma area de erros parta reportar os erros da transacção anterior. (Hint: Na master page 😄 ) Já agora, talvez valha a pena investir uma hora da sua vida a aprender sobre validação de campos em web forms. É automático, e evita essas dores de cabeça de redirects, que nao têm nada a ver com Mort Oriented Development 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GpL Posted November 16, 2007 at 03:21 PM Author Report Share #147806 Posted November 16, 2007 at 03:21 PM se me der um link para isso tenho todo o gosto em perder um hora e agradeço 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Costa Posted November 16, 2007 at 03:48 PM Report Share #147812 Posted November 16, 2007 at 03:48 PM http://www.devarticles.com/c/a/ASP.NET/Understanding-ASP.Net-Validation-Controls/ Divirta-se 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts