joaoqalves Posted November 13, 2007 at 03:25 PM Report Share #147113 Posted November 13, 2007 at 03:25 PM Boas pessoal, estou aqui com um caso bicudo... Ora bem, estou a criar uma aplicação web em ASP + MySQL... e bem, para fazer uma parte preciso de duas comboboxes, uma para os distritos e outra para os concelhos, já fui aos ctt buscar os concelhose distritos, mas agora queria no evento onchange do select distritos, fazer com que o meu Recorset muda-se para poder exibir a combobox apenas com os concelhos do distrito seleccionado, ora vejamos..selecciono Viana do Castelo, depois nos concelhos aparecem: Caminha, Cerveira, Arcos de Valdevez, etc.. Agora a minha dúvida, eu consigo fazer o RS no javascript e fazer o 'alert' dele, mas não consigo passar a variável com o codDistrito para o asp, sabem se é possível? Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted November 13, 2007 at 03:29 PM Report Share #147116 Posted November 13, 2007 at 03:29 PM Assim sem pensar muito, acho que com Ajax conseguias isso... Tinhas uma página dedicada a esses pedidos, concelhos e freguesias, e assim que pedisse, retornavas as opções do select <option value="x">blabla</option>... Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts