Noopy Posted November 12, 2007 at 09:58 AM Report Share #146856 Posted November 12, 2007 at 09:58 AM Olá, Estou a desenvolver uma aplicação em php. Quando faço o preview no browser (internet explore 7) dá me o seguinte erro "dclk é nulo ou não é objecto". Alguém me pode dizer como corrijo isto pois não sei minimamente do que se trata. Obrigado! Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted November 12, 2007 at 06:04 PM Report Share #146916 Posted November 12, 2007 at 06:04 PM Onde é que isso aparece? Mostra screenshot. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted November 12, 2007 at 06:36 PM Report Share #146925 Posted November 12, 2007 at 06:36 PM Se isso for aquela caixa do internet explorer, com um triangulo amarelo, isso nao é PHP, penso eu que é javascript... mas mostra a screenshot, para confirmarmos. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts