jarsantos Posted November 9, 2007 at 01:57 AM Report Share #146265 Posted November 9, 2007 at 01:57 AM Alguem me pode arranjar este ficheiro ou indicar como posso criar o ficheiro lib através do dll que está na pasta do windows? obg. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDark Posted November 9, 2007 at 10:40 AM Report Share #146288 Posted November 9, 2007 at 10:40 AM Saca e instala o Windows Platform SDK Desaparecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jarsantos Posted November 9, 2007 at 10:49 AM Author Report Share #146290 Posted November 9, 2007 at 10:49 AM Obrigada pela ajuda, mas já não preciso. Parece que o VC6 trazia esse file e o VC++2005 não trás esse file. É 1 absurdo, lançam uma nova versao com menos lib's que a versão anterior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shumy Posted November 9, 2007 at 10:59 AM Report Share #146291 Posted November 9, 2007 at 10:59 AM Neste caso não é. O desenvolvimento na plataforma .NET está orientado para a framework .NET. Essas libs são para desenvolvimento nativo em windows. A plataforma Visual Studio Express é uma plataforma de desenvolvimento simplificada, e é supostamente orientada para o desenvolvimento em .NET. As versões profissionais já incluem o SDK para desenvolvimento nativo. Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts