fabio123 Posted November 7, 2007 at 08:27 PM Report Share #145992 Posted November 7, 2007 at 08:27 PM Boas Alguem podia por aqui as linhas de codigo de um programa em C para controlar o circuito abaixo, ligando cada led aleatoriamente controlado pelo utilizador! Ando farto de andar as voltas com o turbo C mas nao consigo chegar a nenhuma conclusao, tentei copiar um outro programa alterando para o que eu queria mas aquilo nao da nada! Se alguem aqui poder ajudar! Cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
garmg Posted November 7, 2007 at 09:34 PM Report Share #146006 Posted November 7, 2007 at 09:34 PM Acho que é melhor fazeres o teu trabalhinho de casa. Se achas que não é importante, então considera usar a pesquisa no fórum, pois alguém no teu curso já cá colocou essa dúvida e imagem! 10 Useful Links Link to comment Share on other sites More sharing options...
freesumo Posted November 8, 2007 at 01:48 AM Report Share #146064 Posted November 8, 2007 at 01:48 AM Interfacing to the IBM-PC Parallel Printer Port Parallel Port Programming (PART 1): with C Cumprimentos 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio123 Posted November 10, 2007 at 05:12 PM Author Report Share #146592 Posted November 10, 2007 at 05:12 PM É assim eu ja so pesso que me ajudem a encontrar programas ja feitos em VB em C qual quer linguagem, se alguem souber de programas que possam controlar este circuito de led's agradeço Cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts