Jump to content

Como configurar o server ?

Recommended Posts

Posted

Boas é assim eu tenho 1 novo servidor e ao meter la o meu codigo curl para ir buscar seja qual for a informação otenho este erro:

Warning: curl_setopt() [function.curl-setopt]: CURLOPT_FOLLOWLOCATION cannot be activated when in safe_mode or an open_basedir is set in /home/primewar/domains/primewarez.com/public_html/vipzone/teste.php on line 23

andei a informar-me e pedi ao admin do server que me colocase  o safe mod que estava em off para on mas o erro continua ca.

o que devo fazer ? é bastante urgente!

tanks

PS: eu tentei colocar o curlopt_followlocation em 0 e assim não da erro mas tamem não me da nada do que quero :s

Posted

ou seja tenho de pedir ao bacano para ter o safe mod = 0 e o open dir = 0 ?

é que no info que eu coloquei la, obtenho estas infos

open_basedir /home/electric/:/tmp:/usr/local/lib/php/ no value

safe_mode Off On

pesso ao admin para mudar o save mof para off e no open_basedir peço a ele para meter oké ? :s

Posted

ppl lol o admin do host ´+ nabo k eu digan-me l se ele precisa instalar algum modulo se sim o nome ou onde ele altera isso que eu tambem não sei lol

( so a mim é k me calham destes...)

Posted

Tem de ter o =. E no open_basedir, se não der assim sem nada à frente do =, experimenta none ou off

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

Bem ja que estamos numa de tirar duvidas aproveito para continuar as minhas duvidas neste topico 🙂

como é que eu sei se  o server me deixa aceder remotamente a bd ? sem ser pelo localhost?

e se não estiver a dar ha alguma maneira de conseguir polo a dar ? como ?

tanks

Posted

Ligas-te ao servidor usando o IP externo dele sem usando localhost ou um ip da gama 127.x.x.x. Se não der, há uma directiva no config do mysql que controla isso, mas não sei qual. 😞

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

Tipo, se conseguires ligar-te a ele sem usar um ip de loopback (leia-se, usando o localhost/127.0.0.1), não precisas de mudar nada.