Cybernavigator Posted November 6, 2007 at 03:58 PM Report Share #145662 Posted November 6, 2007 at 03:58 PM Boas, mais uma vez preciso de ajuda em receber ou enviar dados de um html, mas desta vez em .net Eu fiz isso em vb6... Deixo o exmplo em anexo... A ideia é fazer o mesmo em vb.net, alguem me pode ajudar? ? *edit* O exemplo k dei talvez n fosse o mais facil caso o keiram testar, deixo as sources de vb6 de um mais facil... Usem os dois, ambos funcionem... *edit* Alguem me pode ajudar com isto? Encontrei este source para vb.net para ligar ao site www.neopets.com Mas n csgo alterá-lo de forma a ligar ao site gaiaonline.com, alguem me pode ajudar? o source está anexado Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Pereira Posted November 18, 2007 at 12:46 PM Report Share #148332 Posted November 18, 2007 at 12:46 PM podes dizer como resolves-te? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cybernavigator Posted November 18, 2007 at 05:35 PM Author Report Share #148414 Posted November 18, 2007 at 05:35 PM :\ ja postei isso... Akele bot do fish seller... Lembras-te? Tens lá a resposta, mas ja te disse, qualquer duvida pgta, e também já postei como fazer um login aki no site com isso. Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts