keim Posted November 6, 2007 at 11:35 AM Report Share #145591 Posted November 6, 2007 at 11:35 AM o objectivo era criar uma pagina de auxilio a execução de uma tarefa com varios passos relacionados e com dependencias. inicialmente temos condições que nos são satisfeitas gradualmente e sem ordem fixa. o que eu fiz foi criei algumas check boxes. Quando estas sao satisfeitas quero que apareçam as que dependiam desta para poder continuar. é aqui que reside o meu problema !!! tenho na checkbox o codigo <html> <head> <script type="text/javascript"> </script> </head><body> <form> Necessidade 1: <input type="checkbox" name="stand" value="Necessidade1" onclick="document.write('passo1 <br>')"/> Necessidade 2: <input type="checkbox" name="stand" value="Necessidade2" onclick="document.write('passo2 <br>')"/> </form> <br> </body> </html> ele escreve mas as checkbox's desaparecem. o que eu cria era qd checasse a box escreve-se a linha mas mantivesse as check boxes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jsWizard Posted November 6, 2007 at 01:52 PM Report Share #145623 Posted November 6, 2007 at 01:52 PM tenta isto: <span id="ondeVaiAparecerPasso1"></span> colocas isto onde desejares, depois no evento click da check colocas: onclick="window.document.getElementById('ondeVaiAparecerPasso1').innerHTML = 'passo1 <br/>';" e já deve dar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts