Noopy Posted November 5, 2007 at 03:05 PM Report Share #145365 Posted November 5, 2007 at 03:05 PM Boa tarde, Preciso de uma ajudinha... O que se passa é o seguinte, quero guardar os valores de um select num array multidimensional mas nao estou a conseguir, alguem me pode ajudar? Obrigado! Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ht Posted November 5, 2007 at 03:10 PM Report Share #145366 Posted November 5, 2007 at 03:10 PM Explica melhor a tua dúvida.. Algum código dava para entender melhor o que pretendes.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noopy Posted November 5, 2007 at 03:18 PM Author Report Share #145368 Posted November 5, 2007 at 03:18 PM É o seguinte, eu tenho um select onde vou buscar á base de dados o valor de dois campos que pretendo utilizar, ou seja, o primeiro campo é o tamanho de uma peça de roupa e outro é o numero de peças com esse tamanho. O que quero é que estes dois valores fiquem guardados num array de forma a que eu os possa utilizar, sempre que preciso. Exemplo: $a = array(); $a[0][0] = "2"; //Tamanho $a[0][1] = "50"; //Quantidade $a[1][0] = "3"; $a[1][1] = "60"; Algo deste tipo mas que seja preenchido automaticamente cada posição do array. Faço me entender? Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted November 5, 2007 at 03:30 PM Report Share #145369 Posted November 5, 2007 at 03:30 PM ya... isso é mais simples de fazer do que tu pensas http://se2.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-fetch-assoc.php vê o exemplo de código. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts