deathseeker25 Posted June 29, 2005 at 06:32 PM Report #1500 Posted June 29, 2005 at 06:32 PM Boas, Gostava de saber se é possível desinstalar o Internet Explorer definitivamente do Windows. Já tentei muitos métodos que encontrei através de links no Google a nenhum deu ainda....O Explorer continua aqui... Se algume souber eliminálo através do registry pode falar que safo-me bem na coisa....Até já aniquilei algumas chaves, mas existem sempre algumas que lá ficam.... Cumps
satanuke Posted June 29, 2005 at 06:51 PM Report #1503 Posted June 29, 2005 at 06:51 PM Hum, também já tive esta ideia, mas depois acabei por desistir visto que muita cena no windows precisa de qualquer coisa do internet explorer. Infelizmente. E por acaso á uma página ou duas que visito frequentemente que não funcionam bem em firefox. Por Ex: http://www.tmn.pt - Reparem que depois de abrir a animação flash, não conseguem ver os pop-up menus por que ficam por trás da animação....A culpa é dos webdesigners da treta que ñ sabem da existência de outros browsers além do IE. Um apelo aos webmasters, se querem que o site funcione em todos os browsers não usem extensões do Internet Explorer nas páginas. tek.readers blog
deathseeker25 Posted June 29, 2005 at 06:57 PM Author Report #1506 Posted June 29, 2005 at 06:57 PM Hum, também já tive esta ideia, mas depois acabei por desistir visto que muita cena no windows precisa de qualquer coisa do internet explorer. Infelizmente. E por acaso á uma página ou duas que visito frequentemente que não funcionam bem em firefox. Por Ex: http://www.tmn.pt - Reparem que depois de abrir a animação flash, não conseguem ver os pop-up menus por que ficam por trás da animação....A culpa é dos webdesigners da treta que ñ sabem da existência de outros browsers além do IE. Um apelo aos webmasters, se querem que o site funcione em todos os browsers não usem extensões do Internet Explorer nas páginas. Hm...que extensões são essas de que falas?
vbmaster Posted June 29, 2005 at 07:42 PM Report #1517 Posted June 29, 2005 at 07:42 PM O IE é algo que, mesmo que não o usemos deve estar sempre no pc. Podem eliminar os seus icon's e tudo isso, no entanto deve cá estar sempre. Eu só uso firefox no entanto mantenho-o, foi-me necessário para ver o dvd "wefly 247" ke veio com o vs.net 2005 beta 2 e sem ele (IE) nao o conseguiria ver. Além disso é necessário para que façamos updates do windows ou que é.....mas isto já não tenho a certeza. Enfim, o melhor é mesmo migrar por completo para linux. lol.
satanuke Posted June 29, 2005 at 08:09 PM Report #1520 Posted June 29, 2005 at 08:09 PM Citação Citação Hum, também já tive esta ideia, mas depois acabei por desistir visto que muita cena no windows precisa de qualquer coisa do internet explorer. Infelizmente. E por acaso á uma página ou duas que visito frequentemente que não funcionam bem em firefox. Por Ex: http://www.tmn.pt - Reparem que depois de abrir a animação flash, não conseguem ver os pop-up menus por que ficam por trás da animação....A culpa é dos webdesigners da treta que ñ sabem da existência de outros browsers além do IE. Um apelo aos webmasters, se querem que o site funcione em todos os browsers não usem extensões do Internet Explorer nas páginas. Hm...que extensões são essas de que falas? Tipo, por exemplo, a barra de scroll do IE, que em certos sites muda de aspecto. Não sei se são bem extensões que chamam a isso, se calhar tou a fazer confusão com as extensões do frontpage, mas isso já é server-side. Se calhar tou a dizer uma grande bacurada, mas o que é certo é que muitos webdesigners guiam-se pelo aspecto da página no IE e depois noutro browser aquilo é uma autentica cagada. Eu sou apologista do Firefox, já o uso á meses e não quero outra coisa mas prontos, de vez em quando lá tem k ir o IE abrir uma página. tek.readers blog
melSpeedl.ine Posted June 29, 2005 at 09:14 PM Report #1525 Posted June 29, 2005 at 09:14 PM eru sei meus senhores... que para os utilizadores de firefox e outros brow... ter o iexplore instalado e só mais uma porta mal abarracada se não estiver nloqueada com o firewall... o prob é que muitos outros softs só funcionam ou so podem ser instalados com internet explore... ai á um tempo atrás... tive que ir de proposito ao continente buscar um cd da clix só pa ter a porcaria do internet explore SP1 pa instalar o autocad 2006 é trste mas é verdade... e não dava pa fazer mais nada...
Recommended Posts