Johnny Posted February 19, 2006 at 09:30 AM Report Share #14571 Posted February 19, 2006 at 09:30 AM Malta nao sei mas isto ja nao consigo ver a frente dame sempre esta erro e ja fiz de tudo e nao consigo instalar a net dame sempre este erro: http://img98.imageshack.us/img98/7263/semttulo7hx.png espera ke me consigao ajudar.... Abraços Johnny 😕 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AriOps Posted February 19, 2006 at 09:39 AM Report Share #14573 Posted February 19, 2006 at 09:39 AM a mim nunca me aconteceu e tenho um SpeedTouch também... 1º Estas a ligar o modem por USB ou tens um que se liga por RJ-45 (ethernet)? 2º Tenta instalar as drivers do modem a partir do Painel de Controlo, para ver se ele aceita, e depois cria uma Ligação Dial-Up para o número <<ANY>> com o teu username e password (só para ver se dá). Cumps Daniel Correia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Posted February 19, 2006 at 09:46 AM Author Report Share #14574 Posted February 19, 2006 at 09:46 AM 1- estou a ligar por modem usb 2 nao persebi como instalar vapartir do painel de controlo... ps: isto ja me tinha dado antes mas eu tinha conguido passar... mas agora n me lmbro como fiz Link to comment Share on other sites More sharing options...
AriOps Posted February 19, 2006 at 10:47 AM Report Share #14575 Posted February 19, 2006 at 10:47 AM para o 2º: tens de ir ao gestor de dispositivos, pelo Sistema>Separador Hardware>Gestor de Dispositivos. Deves ver o teu modem com um ? a amarelo,vais ás propriedades e fazes Reinstalar controlador ou Actualizar Driver, e procuras as drivers no cd do SpeedTouch. Cumps Daniel Correia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts