jintonico Posted October 29, 2007 at 06:58 PM Report Share #143801 Posted October 29, 2007 at 06:58 PM Boas: Tou aqui com um problemazeco e não sei como sair daqui Tenho um formulario que é criado dinamicamente, e para aceder aos inputs consigo faze-lo do seguinte modo: alert(document.forms["b0"].elements["An0"].checked) (devolve-me se a checkbox está checkada ou n) Por outro lado cria aceder a um div que pertence a outra form (para fazer um show/hide), mas aqui esta o meu problema... eu n consigo acerder... teoricamente devia ser qualquer coisa do genero: document.forms["c0"].elements["analise0"].style.display = 'block'; Onde o analise0 é o nome do div que cria aceder Para aceder a só uma iteração: document.all.analise.style.display = 'block'; Espero que tenha sido claro... acho que já experimentei tudo o q podia imaginar, mas sem sorte 😉 Tks in advance Link to comment Share on other sites More sharing options...
NCS_One Posted October 29, 2007 at 08:44 PM Report Share #143828 Posted October 29, 2007 at 08:44 PM Ois Experimenta isto ; var DivEl = document.getElementById("analise0"); DivEl.style.display = "block"; Se a vida te voltar as costas aproveita e apalpa-lhe o cu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jsWizard Posted October 29, 2007 at 10:51 PM Report Share #143874 Posted October 29, 2007 at 10:51 PM mesmo aos elementos do formulário, penso que devias aceder aos elementos da formo como o NCS_One disse. é mais correcto e funciona melhor em todos os browsers. isso é só uma dica/sugestão. inté Link to comment Share on other sites More sharing options...
jintonico Posted October 30, 2007 at 10:46 AM Author Report Share #143948 Posted October 30, 2007 at 10:46 AM Obrigado, funciona mas mil maravilhas... 😁 Pensei que o getElementById fosse para outros browsers pois a função showhide que estou a utilizar tem la elementos específicos para cada browser. Entretanto lembrei-me de outra solução: passar os valores por referencia. Qual será o método mais correcto? Passar os valores por referência numa função, ou memorizar-los todos num array? (esta era a minha 1ª abordagem) Se tiverem outro método sou todo "ouvidos"!! Obrigado!! 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted October 30, 2007 at 10:48 AM Report Share #143949 Posted October 30, 2007 at 10:48 AM getElementById() !!!! yeah baby! 😉 É o que é usado em todo o lado. Digo eu que mal sei escrever um hello world em js. epa... o getElementById é para o javascript mais do que o eusébio para o Benfica. Desculpem-me o off-topic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jsWizard Posted October 30, 2007 at 05:21 PM Report Share #144030 Posted October 30, 2007 at 05:21 PM na verdade.. getElementById é um método do DOM e não pertence ao JavaScript.. portanto, eu diria que.. getElementById está para o DOM mais do que o Mantorras para o Benfica! 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts