Jump to content

Aceder a um div dinamicamente

jintonico

Recommended Posts

Boas:

Tou aqui com um problemazeco e não sei como sair daqui  :wallbash:

Tenho um formulario que é criado dinamicamente, e para aceder aos inputs consigo faze-lo do seguinte modo:

alert(document.forms["b0"].elements["An0"].checked)        (devolve-me se a checkbox está checkada ou n)

Por outro lado cria aceder a um div que pertence a outra form (para fazer um show/hide), mas aqui esta o meu problema... eu n consigo acerder... teoricamente devia ser qualquer coisa do genero:

document.forms["c0"].elements["analise0"].style.display = 'block';

Onde o analise0 é o nome do div que cria aceder

Para aceder a só uma iteração:

document.all.analise.style.display = 'block';

Espero que tenha sido claro... acho que já experimentei tudo o q podia imaginar, mas sem sorte  😉

Tks in advance

Obrigado, funciona mas mil maravilhas... 😁

Pensei que o getElementById fosse para outros browsers pois a função showhide que estou a utilizar tem la elementos específicos para cada browser.

Entretanto lembrei-me de outra solução: passar os valores por referencia.

Qual será o método mais correcto? Passar os valores por referência numa função, ou memorizar-los todos num array? (esta era a minha 1ª abordagem)

Se tiverem outro método sou todo "ouvidos"!!

Obrigado!!  😉