Jump to content
deathseeker25

Como descobriram o Portugal-A-Programar???

Como encontraram o p@p?  

191 members have voted

1. 1. Como encontraram o p@p?

• Em pesquisas (google ou outros)
      115
    • Amigos
      26
    • PUB em site/Foruns
      10
    • PUB em eventos
      1
    • Pela revista programar
      12
    • "Já nasci com o URL na cabeça." :)
      22
    • Outro.
      4

Recommended Posts

max

Foi na mula...

Tinha o pc inuncdado com lágrimas de um user qualquer, a dizer que ninguém aqui vinha (no inicio) a pedir para se divulgar...

E cá vim eu fazer o meu registo...

lol

deathseeker25
Tinha o pc inuncdado com lágrimas de um user qualquer, a dizer que ninguém aqui vinha (no inicio)

lol

no inicio...porque agora o forum ta em força...em 2 semanas +- verifiquei k houve +- umas 1000 msg novas...isso pq tive de ferias, e agora tenho mto pra ler... :D:)

É verdade. Felizmente isso tem acontecido. Os nossos utilizadores tem aderido ao forum e aos seus projectos.

Fico feliz com esse facto. Espero que todos continuem a espalhar a comunidade e que continuem a postar no forum e aderir aos seus projectos e ideias.

Cumps

Neocore

Como descobri o Portugal@Programar??

Foi um rapazito com o nick de Overrun....K me ensinou o caminho do forum :D

Sou completamente novo nestas andanças de programaçao...espero aprender kker koisita com o forum e com o pessoal do mirc. (Abraço ao vbmaster e ao deathseeker25 por m receberem tao bem no canal, e claro ao overrun)

cumps a todos

deathseeker25
Como descobri o Portugal@Programar??

Foi um rapazito com o nick de Overrun....K me ensinou o caminho do forum :D

Sou completamente novo nestas andanças de programaçao...espero aprender kker koisita com o forum e com o pessoal do mirc. (Abraço ao vbmaster e ao deathseeker25 por m receberem tao bem no canal, e claro ao overrun)

cumps a todos

E bem-vindo ao forum capitao_siesta....Espero que aqui a comunidade te ajude e que ajudes a comunidade tambem. E que sigas os passos do Overrun e continues a espalhar o bom nome da comunidade a colegas teus e futuros ou presentes gurus da programação....

Cumps

Gurzi

se queres que te diga nao me lembro lool , nao faço a minima como vim ca parar, acho que foi por causa do deathseeker mas tb nao me lembro de onde o conhecia lool

_deXter

No primeiro contacto não me registei, já foi há algum tempo.

Vim aqui parar através de uma sig, num fórum qualquer.

Mas agora tenho mais interesse por programação, e por isso aqui estou eu.

Grande fórum, congrats.

CR9

O primeiro contacto que tive com o P@P foi apartir do Hardware.com.pt, não me lembro como, mas vi la um link para o P@P. Nessa altura estava a desenvolver um site, e decidi procurar ajuda aqui no fórum. E foi assim!  :D

Não sabe assinar

deathwish

Através de publicidade noutro fórum.

Aproveito já agora para dar os parabéns aos mentores do projecto e aos users que contribuem para a continuidade do projecto.

Bem hajam.

djthyrax

através do Foskasse :thumbsup:

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

rolando2424

Foi o vbmaster e CR_ se não me engano no canal do irc da linteam que me falaram no forum :thumbsup:

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente :D

shumy

andava a navegar e pumba!!

Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!

skin

andava a navegar e pumba!!

Me too

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Ped@ntilva

Eu foi atraves do Ridelight que me falou neste forum para divulgar os meus projectos e tirar dúvidas.

Vim e adorei. Desde então venho sempre até cá.

Miguel_Silva

Conheci este excelente forum a partir de um colega :thumbsup:

Programar é como construir uma casa! Se for mal feito pode ter de se começar tudo do inicio!

Diogo Paulino

Através de publicidade noutro fórum.

Aproveito já agora para dar os parabéns aos mentores do projecto e aos users que contribuem para a continuidade do projecto.

Bem hajam.

Me too, atraves do forum mula da coopetativa ;)

Diogo "Rosa Mota" Paulino

vbmaster

Eu descobri o forúm pelo vbmaster no fórum do Btuga...

Cumps

Epah, engraçado, e eu a pensar que tinhas ido para o fórum btuga depois de teres descoberto o p@p. :)