jintonico Posted October 25, 2007 at 04:34 PM Report Share #142846 Posted October 25, 2007 at 04:34 PM Boas: Tou aqui com um problema: cria passar um valor preenchido por iterador (html) para dentro de uma variavel jsp, como e q eu faço isso? Basicamente seria colocar um bocado de texto dentro de uma variavel jsp. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
NCS_One Posted October 25, 2007 at 08:41 PM Report Share #142924 Posted October 25, 2007 at 08:41 PM Ois Num input text fazes uma funçao para o evento onblur : <input type="text" value="" onblur="SaveVar(this);" /> e nessa funçao basta fazeres : function SaveVar(El) { ATuaVar = El.value; } Espero ter ajudado. Se a vida te voltar as costas aproveita e apalpa-lhe o cu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NCS_One Posted October 25, 2007 at 09:05 PM Report Share #142937 Posted October 25, 2007 at 09:05 PM Ois. Esquece o ultimo post meu, era pa javascript, nao reparei k querias JSP e como tava no quadro de javascript respondi para javascript. Se a vida te voltar as costas aproveita e apalpa-lhe o cu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jintonico Posted October 26, 2007 at 09:17 AM Author Report Share #142972 Posted October 26, 2007 at 09:17 AM Pois, eu fiz uma coisa semelhante, mas cria evitar ao max o javascript.... ja agora o modo como fiz: <SCRIPT> if (getTexto('$M4ITEM10$') == "ANALISE") document.write("<input name='An$M4ITEM0$' type='CHECKBOX' checked value='T' onclick='javascript:validar3(this,document.b$M4ITEM0$.Ac$M4ITEM0$, document.b$M4ITEM0$.Ca$M4ITEM0$)'>"); else document.write("<input name='An$M4ITEM0$' type='CHECKBOX' value='T' onclick='javascript:validar3(this,document.b$M4ITEM0$.Ac$M4ITEM0$, document.b$M4ITEM0$.Ca$M4ITEM0$)'>"); </SCRIPT> A função: function getTexto(texto) { return texto; } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts