joaoqalves Posted October 25, 2007 at 02:34 PM Report Share #142819 Posted October 25, 2007 at 02:34 PM Bem amigos, venho aqui pedir-vos ajuda pelo seguinte: o meu pai pediu-me para lhe arranjar umas coisitas numa folha de excel que ele fez para um cliente e que era mais ou menos assim: Data da Compra Designação Preço Unit. Qtd Valor | Data da Venda Preço Unit. Qtd Valor | +/- E a minha dúvida prende.se com o campo +/- ...que é basicamente o valor da venda - valor da compra ... e como faço eu isto ? estou a pensar usar access e vb.net para nao dar muito trabalho e ser de fácil instalaçao e uso. Eu pensei nisto Compras Data CodCompra Designação Preço Unit. Qtd Vendas Data CodVenda Designação Preço Unit. Qtd E agora? como faço eu o +/-? estou a pensar bem? é que ando doente e nem noção de nada tenho Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnoted Posted October 25, 2007 at 06:19 PM Report Share #142870 Posted October 25, 2007 at 06:19 PM Eu acho que tens de criar é uma tabela chamada produtos, onde tens os campos de cada produto pois claro, como a descrição, o preço, etc... Depois fazer uma entidade associativa, isto é, entre Vendas e Produtos tens uma tabela que serve para teres o os produtos que queres vender. "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts