Ir para o conteúdo
Ridelight

Apple encerra os downloads da versão beta do Boot Camp

Mensagens Recomendadas

Ridelight    8
Ridelight

A Apple encerrou nesta terça-feira (23/10) os downloads da versão beta do Boot Camp, aplicação que permite rodar o Windows XP ou Vista em uma Mac com processador Intel.

Mesmo que a página do Boot Camp 1.4 ainda esteja no ar, clicando no link de download uma mensagem de erro aparecerá, contendo o texto: “A página que você clicou não foi encontrada”. Uma imagem do Mac OS X 10.5 sendo empacotado aparece ao fundo.

No início do mês a Apple alertou os usuários que, com o lançamento do Leopard, o Boot Camp deixaria de funcionar. A aplicação era gratuita para usuários de Mac rodando o Mac OS X 10.4, conhecido como Tiger.

Quando a licença expirar no lançamento do Leopard, as partições de Windows criadas pelo Boot Camp não deixarão de funcionar, mas o assistente que controla essas partição sim. A Apple também confirmou que deixará de entregar atualizações para os usuários beta.

Analistas acreditam que a Apple não venderá uma versão do Boot Camp para o Tiger, como uma forma de atrair os usuários para o Leopard. O novo Mac OS será vendido por 129 dólares com licença única e 199 dólares no pacote familiar, com cinco licenças. As vendas do Leopard começam na sexta-feira (26/10).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora


×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade