Foxmanias Posted October 23, 2007 at 04:46 PM Report Share #142439 Posted October 23, 2007 at 04:46 PM Boas... Tenho umas duvidas e gostava que me ajudassem... Preciso de ferramentas para testar código em C#, para oprimizar o código, procurando código redundante, falhas no código, etc. Isto deve fazer com que a qualidade do código aumente e a sua performance também. Um abraço a todos os colaboradores... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Betovsky Posted October 23, 2007 at 05:43 PM Report Share #142463 Posted October 23, 2007 at 05:43 PM Não percebi. Referes-te a um IDE? Se for isso aconselho Visual Studio ou SharpDevelop. "Give a man a fish and he will eat for a day; Teach a man to fish and he will eat for a lifetime. The moral? READ THE MANUAL !" Sign on a computer system consultant's desk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foxmanias Posted October 24, 2007 at 08:14 AM Author Report Share #142598 Posted October 24, 2007 at 08:14 AM Procuro uma ferramenta para testar o código feito, para testar a performance desses mesmo código, através da procura de código redundante, falhas no código...Digamos que uma espécie de debuger mas muito mais aprofundado. Eu sei que existe uma ferramenta chamada de FxCop, mas este não me encontra código redundante, ou pelo menos ainda não vi nada com esta ferramenta. Um abraço a todos e muito obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted October 24, 2007 at 12:52 PM Report Share #142629 Posted October 24, 2007 at 12:52 PM Vê lá se é isto que procuras: http://www.csunit.org/ 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foxmanias Posted October 24, 2007 at 01:24 PM Author Report Share #142635 Posted October 24, 2007 at 01:24 PM Será uma ferramenta do genero. Esse serve para testes unitários, o que também serve, mas queria algo (que não sei se existe) que desse para testar duplicação de código entre as outras coisas já descritas antes. Já encontrei algumas ferramentas, entre elas essa, o NUnit, o FxCop, SSW... mas nenhuma delas (pelo menos não me parece) consegue verificar se existe duplicação de código. Um abraço e obrigado pela ajuda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts