esquima Posted October 23, 2007 at 12:39 PM Report Share #142378 Posted October 23, 2007 at 12:39 PM E possível utilizar duas expressões insert into encadeadas?? o meu problema e o seguinte tou a inserir na base de dados dados do insert into (select,,,,,) so que precisava também de ir buscar dados onde os valores tão numas textboxes de um form em vb... e possível???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Salgado Posted October 23, 2007 at 12:43 PM Report Share #142379 Posted October 23, 2007 at 12:43 PM Não percebi o que queres fazer ao certo. Queres adicionar registos para alem dos que te sao retornados no SELECT ou os dados que vêm do SELECT têm que ser completos com os dados da textbox ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
esquima Posted October 23, 2007 at 01:00 PM Author Report Share #142383 Posted October 23, 2007 at 01:00 PM queria adiicionar registos para alem dos que tou a retornar do select e isso mesmo...eu n sabia como fazer entao alterei um bocado a coisa 😉 fiz o insert com os dados retornados do select e dps fim um update nos campos onde me faltavam dados com os valores que precisava ir buscar ao form Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Salgado Posted October 23, 2007 at 01:02 PM Report Share #142385 Posted October 23, 2007 at 01:02 PM Sim, é uma hipotese. Outra é teres por exemplo uma tabela em variavel, carregares lá os dados com um ID para depois com um inner join devolveres o SELECT já com esses dados todos. Mas lá está...depende muito do caso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
esquima Posted October 23, 2007 at 01:06 PM Author Report Share #142386 Posted October 23, 2007 at 01:06 PM obrigado tiago..vou ficar pelo update entao e coisa pouca por isso n tem importancia...so queria era me informar se existia maneira melhor para tb aprender um bocado...obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts