delimery Posted October 21, 2007 at 12:45 AM Report Share #141702 Posted October 21, 2007 at 12:45 AM Viva, Pretendo fazer interfaces para o meu código poder interagir com o utilizador. Os principais requisitos são: -gráficos -textbox (lista, combo box...) -botoes -icones/imagens (manipulação para poder criar ambientes dinâmicos) Já fiz uma interface em visual basic, em que a própria interface desenhava um layout de uma casa, onde os dados eram guardados num ficheiro, que era gerado com a informação introduzida pelo user. No entanto, aquilo ficou com um aspecto um pouco arcaico. Quais são as alternativas que existem? A interface poderá interagir com codigo em c,c++ ou java (as que estou mais familiarizado), mas também posso recorrer a outras linguagens... Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted October 23, 2007 at 06:02 PM Report Share #142477 Posted October 23, 2007 at 06:02 PM Posso dizer que o texto não é muito explicito.... talvez por isso não tenhas tido muitas respostas. Mas tentanto responder podes fazer o código em Java e interagir com o código C/C++, a forma de interação vai depender da forma como tens esse código feito. Uma sugestão, experimenta usar o Netbeans IDE, http://www.netbeans.org, que pode ser uma ajuda visto ter um bom editor de interfaces gráficas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts