alexvaz Posted October 18, 2007 at 10:17 PM Report Share #141285 Posted October 18, 2007 at 10:17 PM Boa noite. Já pesquisei pela net forma de enviar mails através do JSP, encontrei o JavaMail, mas penso que não é o que preciso. Para enviar e-mails com o JavaMail é preciso configurar um servidor de smtp, mas eu não quero isso. O objectivo é fazr um trabalho para a escola e enviar a password por mail para os utilizadores que se registem, logo o mail de origem nem precisa de existir, é apenas indicativo. Em php existe a função mail() que faz isso, não existe nenhuma maneira de o fazer em JSP? Link to comment Share on other sites More sharing options...
magician Posted October 18, 2007 at 11:10 PM Report Share #141297 Posted October 18, 2007 at 11:10 PM A função mail do php precisa de um server smtp tal como o JavaMail pelo menos tanto quanto sei, existe é uma forma de usar o gmail como smtp faz uma pesquisa no google por enviar mais pelo gmail com java alias se não me engano até existe uma lib para isso. I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexvaz Posted October 21, 2007 at 06:15 PM Author Report Share #141884 Posted October 21, 2007 at 06:15 PM Obrigado, já consegui fazer atrvés do gmail. Foi preciso criar uma conta no gmail que é o remetente e por isso n dá para o remetente ser um e-mail ficticio, mas de resto funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts