freaklori Posted October 18, 2007 at 09:21 AM Report Share #141058 Posted October 18, 2007 at 09:21 AM Boas, Venho mais uma vez solicitar a vossa ajuda Estou a tentar criar uma função que me o ultimo dia de uma determinada semana. Por defeito escolhi domingo. Ou seja... escolha a semana 38 do mes de setembro e do ano 2007 e o que ira ser devolvido sera dia 23.. que é o Domingo dessa semana corresponde ao dia 23! Algumas ideias ?? Cumps FAÇO TUDO COM DUAS LINHAS DE CÓDIGO; Link to comment Share on other sites More sharing options...
freaklori Posted October 18, 2007 at 10:49 AM Author Report Share #141067 Posted October 18, 2007 at 10:49 AM Bem fiz desta maneira... Public ReadOnly Property LastDayOfTheWeek(ByVal Month As Integer, ByVal Week As Integer) As Integer Get Dim Intervalo_Semana_Seleccionada As Object = DaysOfTheWeek(Week - 1) Dim tmpLenght As Integer = Len(Intervalo_Semana_Seleccionada) Intervalo_Semana_Seleccionada = Split(Intervalo_Semana_Seleccionada, "a", tmpLenght) Return Val(Intervalo_Semana_Seleccionada(1)) End Get End Property A função DaysOfTheWeek devolve o intervalo dessa semana.. De segunda a Domingo no seguinte formato "02 a 08" Depois so tive de tratar do que me era devolvido e pronto ta feito 😛 confesso que nao é a melhor maneira... mas é pô que serve é o pô que é lol FAÇO TUDO COM DUAS LINHAS DE CÓDIGO; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts