xplode_me 0 Posted February 15, 2006 Report Share Posted February 15, 2006 OLá! Mestres do VB, gostava que me ajudessam com uma dúvida em VB6. O problema é que estou a colocar os meus componentes numa janelinha dum determinado tamanho, mas quando a janela do programa é maximizada, todos os componentes ficam "encostados" do lado esquerdo da janela, mantendo as distâncias entre si. Existe algum componente "spacer" para obrigar os componentes a ficarem no meio da janelam, quando esta é maximizada? É alguma opção do "form" ? Obrigado! Link to post Share on other sites
vbmaster 2 Posted February 15, 2006 Report Share Posted February 15, 2006 Eu tinha um controlo que te mantinha as coisas fixes, quando a form levava um resize, mas também te aumentava o tamanhos botões, etc... Link to post Share on other sites
David Pintassilgo 3 Posted February 15, 2006 Report Share Posted February 15, 2006 OLHA! por acaso é algo que tb estou interecado em saber! LOL Alguem com uma boa ideia pra resolver a questão? cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to post Share on other sites
xplode_me 0 Posted February 15, 2006 Author Report Share Posted February 15, 2006 vbmaster, sabes qual é esse controlo? Dava bue jeito.... Link to post Share on other sites
pebat 0 Posted February 15, 2006 Report Share Posted February 15, 2006 nos objectos voçes tem os auto-sizes onde eles se ajustam automaticamente pode ser isso .... mas nao me lembro bem ... mas sei k a maneira para isso ficar smp direito Link to post Share on other sites
vbmaster 2 Posted February 15, 2006 Report Share Posted February 15, 2006 nos objectos voçes tem os auto-sizes onde eles se ajustam automaticamente pode ser isso .... mas nao me lembro bem ... mas sei k a maneira para isso ficar smp direito nop... o autozise é ajustares uma label por exemplo ao texto que lá tens escrito.... Link to post Share on other sites
Recommended Posts