birder Posted October 15, 2007 at 11:04 PM Report Share #140342 Posted October 15, 2007 at 11:04 PM Malta eu sou novo nestas andanças de programaçao. No entanto estou a tirar o curso e preciso mt disto. Necessitava k me ajudassem a resolver alguns problemas, explicando me os passos sff 🙂 Porque ja estou farto de andar à volta e nao consigo resolve los Pelo que parece os problemas sao faceis... 🙂 Os problemas estao em anexo Espero que me possam ajudar. Voces sao os maiores lol 😉 Stay well :smoke: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnoted Posted October 15, 2007 at 11:09 PM Report Share #140344 Posted October 15, 2007 at 11:09 PM Boas, Acho que é melhor colocares dúvidas concretas. Da maneira que colocas-te o teu post dá a entender que pretendes que nós te façamos o trabalho e ainda por cima bem explicadinho... 🙂 Diz onde tens dúvidas, ou começa a resolver e quando tiveres dúvidas posta. Senão não aprendes nada. 😉 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts