Ped@ntilva Posted February 13, 2006 at 04:18 PM Report #13902 Posted February 13, 2006 at 04:18 PM Boas, coloco aqui o painel de administração para o meu projecto. Gostava que me dessem opiniões e sugestões. Painel de administração username: demo password: demo Este user tem acesso a tudo mas quando é para fazer upload, editar, apagar ou criar um video novo é ignorado. A versão do painel de administração ainda é Beta, pois ainda não tem as funcionalidades todas que pretendo. Não aconselho que visualizem videos pois isto está alojado no meu pc e o meu upload é .... 👎 Cumps, Pedantilva
deathseeker25 Posted February 13, 2006 at 06:38 PM Report #13914 Posted February 13, 2006 at 06:38 PM Estive a dar uma vista de olhos e acho sinceramente que fizeste mais um bom trabalho. Como disseste, faltam aí algumas funções normais num back-office, no entanto estás num óptimo caminho. As funcionalidades básicas assim como os objectivos de um painel de administração convencional estão aí presentes. Parabens! Cumps
David Pintassilgo Posted February 13, 2006 at 07:56 PM Report #13927 Posted February 13, 2006 at 07:56 PM Tás-lhe a dar bem! 😉 Força! cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
QuickFire Posted February 13, 2006 at 08:17 PM Report #13930 Posted February 13, 2006 at 08:17 PM Sim senhor 😉 tá um painel de administração bem giro 😛 Eu é mesmo daquelas coisas que não tenho muita paciência para fazer :| Tu fizeste um bom trabalho, tá limpo, faz tudo o que se pede 😄 Gostei 🙂
Ped@ntilva Posted February 13, 2006 at 08:24 PM Author Report #13931 Posted February 13, 2006 at 08:24 PM Eu quero manter a facilidade de navegação e a simplicidade, mas com grande poder de administração, tou com umas ideias que penso serem boas. Um dos objectivos é também que seja uma pagina rápida a ser carregada.
Lancaster Posted February 13, 2006 at 11:54 PM Report #13951 Posted February 13, 2006 at 11:54 PM Heyas all... Sinceramente.....gostei bué...simples, eficiente e rápido...e ainda por cima agradável à vista! Não gostei muito do site (sorry mas estou a ser sincero), não gostei do design achei muito berrante... se é o primeiro que fazes parabéns...( haviam de ver o meu 1º site jasus...até metia medo ao susto )... de resto é uma boa iniciativa... Só dar um conselho, na parte dos comentários no site, aparece comentário e depois o texto ao lado, só que no caso em que o texto tem mais que uma linha, o comentário fica a meio da linha, acho que ficaria melhor se ficasse alinhado ao topo.... Just my 2 cent's.. EDIT: Tive agora a brincar com o Backoffice, apagar, modificar e coisas do género, e uma das coisas que costumo fazer nos backoffice's que construo é sempre que acrescento/modifico/apago uma coisa, apresento uma mensagem no topo da página a dizer sucesso/insucesso e depois mostro o resto da página, poupa-se um click e um refresh à página...menos tráfego e é mais rápido... Hasta all [[]] PS: Curti mesmo aquele backoffice do bufo..😉 http://www.mundodotio.com/ Um mundo à parte...ou então não..http://programming.mundodotio.com/ A vida de um programador WEB
Recommended Posts