deathseeker25 Posted June 27, 2005 at 11:48 PM Report Share #1442 Posted June 27, 2005 at 11:48 PM Boas pessoal.... Quais são os vossos gostos musicais (bandas, estilo de musica, própria musica, etc etc....)? Pessoalmente falando sou amante de trance principalmente do uplifting, eurotrance e hardcore trance....Gosto tambem de eurobeat (musica de carrinhos de choque...) de vez em quando.... Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
.¢annabiš°³ Posted June 28, 2005 at 01:29 AM Report Share #1445 Posted June 28, 2005 at 01:29 AM eu sou dakilo tipo k ouve d quase tudo..so mesmo algum pop..nenhum pimba..tanto tuga como dos EUA(Country Music)...de resto axo k ouço d tudo.. claro..favorito é hip-hop, r&b, rock e base depois algumas variantes 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
filip_e Posted June 28, 2005 at 09:34 AM Report Share #1447 Posted June 28, 2005 at 09:34 AM Eu sou amante de house, techno e hardcore e dentro de hardcore adoro os Scooter ;) É claro tb ouço umas musicas dos anos 80ª para relaxar nao ha do melhor ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted June 28, 2005 at 09:39 AM Author Report Share #1448 Posted June 28, 2005 at 09:39 AM Eu sou amante de house, techno e hardcore e dentro de hardcore adoro os Scooter ;) É claro tb ouço umas musicas dos anos 80ª para relaxar nao ha do melhor ;) Ihhh....tambem adoro Scooter....tem um som altamente.... 😛😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roftone Posted June 28, 2005 at 12:36 PM Report Share #1452 Posted June 28, 2005 at 12:36 PM Por aqui isto varia entre música clássica, especialmente a usada em séries de anime, sobretudo evangelion (já consegui acabar a colecção de albuns desta série), rock, heavy metal e é basicamente isto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted June 28, 2005 at 08:01 PM Report Share #1467 Posted June 28, 2005 at 08:01 PM tudo um pouco por aki, mas o que é mesmo som de eleição para mim é sem duvida TRANCE, PSYTRANCE, GOATRANCE, TECHNO,..e por ai por essa onda! 😛 cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted June 28, 2005 at 08:04 PM Author Report Share #1469 Posted June 28, 2005 at 08:04 PM tudo um pouco por aki, mas o que é mesmo som de eleição para mim é sem duvida TRANCE, PSYTRANCE, GOATRANCE, TECHNO,..e por ai por essa onda! 😛 Ah então és mesmo dos meus....quer dizer....mais ou menos....não gosto muito de PSYTRANCE acho um bocado pesado demais... Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
melSpeedl.ine Posted June 28, 2005 at 09:08 PM Report Share #1476 Posted June 28, 2005 at 09:08 PM Linkin Park pessoal.. LP... pa mim sem menor sombra de duvidas a melhor banda desde sempre!!! 😛 mas bem isto são gostos... musica... toda ela é fixe.. uma mais que outra... R&B, hip-hop, pop, rock.... todas elas.... uns dias mais que outros... mas bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zen Posted June 28, 2005 at 10:03 PM Report Share #1486 Posted June 28, 2005 at 10:03 PM dicordo com o CannaBiS ao afirmar k country music eh o pimba americano.. eu ca gosto especialmente de Morcheeba, Queen, Bush, Prodigy, Blasted, Jamiroquai, muito Hard Rock/metal e rock dos 80', ah e tb gosto mt de Strauss e Chopin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 29, 2005 at 07:13 AM Report Share #1495 Posted June 29, 2005 at 07:13 AM Por aqui o Power Metal é rei: 😄 Hammerfall, Stratovarius, Kamelot, Rhapsody, At Vance, e outros... Também adoro Hard Rock, principalmente Scorpions. E depois gosto de outras bandas: Dream Theater, Xutos, Queen, Red Hot, Ignite, Whitesnake, etc.. Tudo depende da disposição! Abraços!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.¢annabiš°³ Posted June 30, 2005 at 07:24 PM Report Share #1531 Posted June 30, 2005 at 07:24 PM ó Zen então axas k mais algum tipo d musica nos EUA se compara ao "pimba"? :roll: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Overrun™ Posted July 1, 2005 at 12:03 PM Report Share #1536 Posted July 1, 2005 at 12:03 PM Ora aqui vai a minha escolha: O que gosto: Jazz (Tudo o que seja Jazz é Bem vindo mas o favorito é Jamie Collum), RNB (R-Kelly), HIP HOP(só quando me aptece), Metal (n curto mto so Slipknot POD e Sepultura ha e Korn), Punk Rock (Blink182, Sum41, Yellowcar etc..), musicas antigas tipo anos 80 (mas nem todas XD), Musica Tuga (da boa tipo Despe e Siga etc 😄 ), Techno (eu digo Techno pk n sei a diferença entre Techno House e Trance XD)[basicamente 100% Dream e uns Hits k ouveram aí], DJ's (Skribble principalmente), Jamiroquai (o meu cantor preferido k kanta uma mistura de estilos musicais daí ter posto apenas o nome dele, mas é Funk Disco e Jazz), OST's (das Séries e Filmes que mais curto) Musicas pra RIR (Comme Restus, Cebola Mol, Ena Pá 2000 etc), The ChimpMunks (lembram-se dakeles eskilinhos km umas vozes beda maradas ?? são esses 🙂 ), e nomeadamente Musica Futurista (Daft Punk, sou marado p os sons deste DJ [será que ele é mesmo Humano?you've entered the Twiglight zone]). O que não gosto ou Odeio Pimba (Odeio Pimba porque parece que veio de um universo paralelo e sempre que oiço tento fugir :S), D,zrt (mas que nojo é aquele o.O), Música francesa de má qualidade (isto porque odeio quase tudo o que tenha a ver com França 😄 ), O Zone (o grande exito Turco do ano passado que nunca mais se ouviu falar [eu continuo a axar que aquilo era uma música satanica com tons alegres, pk é que ninguem me acredita :S ??]), Las Ketchup ou la o k era (inda se lembram destas Potas ? kada vez k ouvia esta musica na tv batia km a kabeça trez x contra a parede), Músicas que ouiço tantas vezes que fico com raiva delas (tipo as meninas da ribeira do Sado, um colega meu tem um trauma com esta). Enjoy the Sounds Cumps. Overrun Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zen Posted July 1, 2005 at 05:01 PM Report Share #1538 Posted July 1, 2005 at 05:01 PM eu axo eh k o pimba eh uniko, nada se kompara ah kela m**** pior nojo d sempre deviam morrer os cantores com uma overdose de cancros Link to comment Share on other sites More sharing options...
satanuke Posted July 1, 2005 at 07:33 PM Report Share #1540 Posted July 1, 2005 at 07:33 PM Por aqui o Power Metal é rei: 😄Hammerfall, Stratovarius, Kamelot, Rhapsody, At Vance, e outros... Também adoro Hard Rock, principalmente Scorpions. E depois gosto de outras bandas: Dream Theater, Xutos, Queen, Red Hot, Ignite, Whitesnake, etc.. Tudo depende da disposição! Abraços!! Tu tás muito lá.... Hail, tou na onda algumas dessas e mais Children of Bodom, Dark Tranquility, Carcass, Damageplan, etc... tek.readers blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted July 1, 2005 at 08:37 PM Report Share #1544 Posted July 1, 2005 at 08:37 PM Hail, tou na onda algumas dessas e mais Children of Bodom, Dark Tranquility, Carcass, Damageplan, etc... Pois...isso já começa a ser mais pesadão pro meu gosto... Power Metal com ligações à Era Medieval são as minhas preferidas. A sonoridade, as letras, exemplos são Kamelot, Hammerfall, Avantasia, etc... 😄 Abraços!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
20COMER Posted July 4, 2005 at 10:22 AM Report Share #1630 Posted July 4, 2005 at 10:22 AM House Music, Sobretudo o que tiver a ver com Subliminal tipo Erick Morillo, Harry Choo Choo Romero, etc.. Tb curto um molhe de Chus & Ceballos. Tudo quanto for um bom house. Depois gosto muito de Hip-hop e R&b.. quer seja tuga ou americano/francês. Tb curto de musica africana: kizomba, kuduro, Zouk.. E para acabar, e agora vão-me matar mas.. tb curto de alguns cantores de musica portuguesa tipo Tony Carreira, João Pedro Pais, Mafalda Veiga (isto gosto mm de ouvir), Quim Barreiros e mais um ou outro.. (ás vezes no gozo qdo estou em grupos grandes pá paródia). Tb oiço cenas a puxar mais po rock ou metal mas não tanto: Gosto de Rammstein, Hoobstank, Deftones, Xutos e mais algumas cenas.. mas como digo, não é de todo o genero musica que oiça mais. Quanto aos que falaram em Country.. tb oiço desde muito novo (influencias) Dire Straits que para mim é desde sempre uma das minhas bandas favoritas. Tb oiço outras cenas mais antigas tipo Supertramp e assim.. Basicamente oiço um pco de tudo mas mais House, Hip-hop e r&b e musica africana. Cumps. 20COMER Link to comment Share on other sites More sharing options...
satanuke Posted July 6, 2005 at 02:41 PM Report Share #1723 Posted July 6, 2005 at 02:41 PM Citação Pois...isso já começa a ser mais pesadão pro meu gosto... Power Metal com ligações à Era Medieval são as minhas preferidas. A sonoridade, as letras, exemplos são Kamelot, Hammerfall, Avantasia, etc... 😄 Abraços!! Sim, também é um som muito fixe. Gosto especialmente de hammerfall. Aqui á uns tempos arranjei uns albuns de Rhapsody (penso que é assim que se escreve) e curti bastante essa variante do metal. Mas prontos, para mim desde que seja metal não tapo os ouvidos e abano o capaçete. tek.readers blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
vbmaster Posted July 6, 2005 at 02:58 PM Report Share #1726 Posted July 6, 2005 at 02:58 PM UI! gostos musicais...... :roll: ora deixa cá ver: O que eu gosto: Posso dizer que não tenho nenhum estilo preferido....assim um que ouça mesmo bué pois vario um bocado. No entanto, adoro techno/dance music. Não propiamente aqueles sons que se repetem por 6 minutos....mas sim aqueles que fazem um gajo saltar...adoro música dessa....e o techno/dance faz isso, e é por isso que gosto desse estilo. Transmite-nos euforia. lol. Dentro desse, gosto por exemplo de scooter, bennassi bros, dj tiesto (o cd nyana está do best), e muitos mais que nem sei o nome (normalmente saco o anual tunning e lá é que vem este tipo de músicas de grupos cujo nome nunca ouvi falar). Depois gosto de um bom rock, heavy rock (ou como consideram system of a down), linkin park, rammstein, guano apes, enfim.... Em termos de pop só curto robbie williams. Dp tbm curto o hipohop, mas só nacional....hip hop internacional está estragado, músicais com letras vazias e vídeos clips que nada têm a ver com o espírito do hiphop servindo só para levar dinheiro a algumas pitas.......acho ke eminem ainda escapa mas enfim....Portanto em termos nacionais curto boss AC, xeg, valete, há mais que curto mas esses, como sam the kid, tem altes letras de m**** com frases feitas praticamente só para rimar. E é basicamente isto que eu gosto. O que eu não gosto: Odeio pimba...a nossa vergonha nacional mas que os emigrantes franceses ouvem com orgulho. Hiphop inter já disse e grande parte do pop internacional também. Epah e odeio akele grupo pah.......akele que agr está em alta graças à comunidade pita....akeles ke participam numa novela....tenho mesmo de dizer o nome?? e é isto.....fiquem bem 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
20COMER Posted July 8, 2005 at 07:55 PM Report Share #1795 Posted July 8, 2005 at 07:55 PM D´zrt ? 😄 :D:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted July 8, 2005 at 08:36 PM Author Report Share #1797 Posted July 8, 2005 at 08:36 PM D´zrt ? 😄 :D:D LOOOL....D'Zrt e pimbalhada tem algumas semelhanças.... 😄🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts