Ir para o conteúdo
deathseeker25

Warner Bros vai vender filmes em P2P

Mensagens Recomendadas

deathseeker25    6
deathseeker25

Numa iniciativa inédita na indústria cinematográfica, a Warner Brothers acaba de anunciar a sua intenção de começar a vender longas-metragens e séries de TV on-line através de redes peer-to-peer. O primeiro ensaio desta nova abordagem ao negócio da distribuição será feito na Alemanha, Áustria e Suíça já a partir do mês de Março de 2006.

O serviço vai usar tecnologia de partilha de ficheiros com capacidade para proteger a duplicação contra a violação de direitos de autor. O preço por download ainda não foi revelado, mas a Warner Bros declarou que pretende desenvolver uma segunda versão do serviço por forma a que os conteúdos possam depois ser lidos e armazenados em dispositivos portáteis.

De acordo com os dados divulgados pela Warner Bros, só em 2005 mais de 1,7 milhões de utilizadores descarregaram ilegalmente filmes da Internet.

Fonte: Infortech United

Bem, são as grandes empresas a tomarem consciência de que não podem enfrentar o download ilegal.Há que arranjar alternativas mais viáveis que o combate directo. Para tal, mais vale pagar pelo download...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
QuickFire    0
QuickFire

Se os filmes vierem com preços agradaveis e com uma qualidade excelente (claro porque os rascas mais vale sacar da net...) acho que sim ;) Principalmente séries de televisão eu era capaz de comprar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora


×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade