magnastik Posted February 2, 2006 at 04:01 PM Report #13177 Posted February 2, 2006 at 04:01 PM Boas! Estou com um prolema caricato... tenho a seguinte tabela (4linhas x 2 Colunas): E queria q a célula nº 3 tivesse altura dinâmcia, ous eja, que esticasse sempre que o conteúdo da nº5 fosse mais extenso... A nº 1 e nº2 têm valores fixos, 245 de Larg por 100Alt e 245Larg por 245Altura, respectivamente. A nº4 tem 20px de altura e a largura é total... A nº5 tb será dinâmica em, altura!! Já dei voltas e mais voltas e o IE n gosta de alturas em percentagens.. não percebo como posso por isto a funcionar... Se alguém conseguir e quiser postar o código HTML aqui ficava agradecido. Abraços, MagNastiK
Lancaster Posted February 2, 2006 at 09:50 PM Report #13197 Posted February 2, 2006 at 09:50 PM Heyas all.... Eu tb já tive esse problema...e não o consegui resolver, só que no meu caso era uma barra junto à coluna 5 que queria que crescesse...já experimentas-te não por altura na coluna 3? E calculo que a coluna 5 seja a rowspan de 3 linhas ( a 1,2 e 3 ) certo? Não devo ter ajudado grande coisa, mas 2 cabeças se calhar conseguem resolver o problema... Hasta all [[]] http://www.mundodotio.com/ Um mundo à parte...ou então não..http://programming.mundodotio.com/ A vida de um programador WEB
NCS_One Posted February 3, 2006 at 03:26 PM Report #13232 Posted February 3, 2006 at 03:26 PM Ois Para poder ver isso melhor agradecia k mostrasses o codigo html. Se a vida te voltar as costas aproveita e apalpa-lhe o cu.
magnastik Posted February 3, 2006 at 03:48 PM Author Report #13234 Posted February 3, 2006 at 03:48 PM Heyas all.... Eu tb já tive esse problema...e não o consegui resolver, só que no meu caso era uma barra junto à coluna 5 que queria que crescesse...já experimentas-te não por altura na coluna 3? E calculo que a coluna 5 seja a rowspan de 3 linhas ( a 1,2 e 3 ) certo? Não devo ter ajudado grande coisa, mas 2 cabeças se calhar conseguem resolver o problema... Hasta all [[]] Boas! É mesmo o rawspan das cols 1,2,3, e a 3 já está em altura definida, mas mesmo assim não dá!!! É estranho... Abraços, Mag
Recommended Posts