Jump to content

Recommended Posts

Posted

pessoal.. desculpem-me lá a ignorância mas...

quem é que me mostra como é que isto funciona?

sourceforge.net

sinceramente já andei aqui às voltas para ver se encontrava algum code de algum prog conhecido em C, mas não pesco nada do funcionamento do site..

cumps e fiquem bem

Posted

É bastante simples, e quanto a mim o melhor sitio para ter um projecto open-source, até oferecem espaço de alojamento de 100mb para teres um site do projecto, mysql, php, etc... As releases não são incluídas neste espaço. Criar um projecto é gratuito, obviamente.

Mas creio que não é essa a tua pergunta mas sim arranjares o código de uma aplicação e alterar aquilo que quiseres. É bastante simples. Na página principal do site, tens um link em cima que diz "software map". Clicas aí.

Do lado direito tens o "Browse by" que te vai listar as aplicações organizadas nessas categorias. Se quiseres uma linguagem especifica escolhes "Programming Language". Por exemplo "Pascal" e depois mostram-te uma lista de projectos que incluem linguagem pascal no seu desenvolvimento.

É bastante simples, o sourceforge é o primeiro sitio onde vou quando preciso de uma aplicação, é gigantesco. Só depois é que passo para o google se não encontro aquilo que quero. E em ultimo caso, tento desenvolver a aplicação.