Jump to content
Sign in to follow this  
Ridelight

Tsunami estreia certificação Windows Vista Premium em marcas portuguesas

Recommended Posts

Ridelight

A marca portuguesa de computadores Tsunami, da JP Sá Couto, é a primeira a conseguir a certificação Windows Vista Premium, que atesta o suporte a todas as funcionalidades do sistema operativo da Microsoft. Os primeiros equipamentos certificados são os Notebook Traveller e Notebook Flyer, que estarão disponíveis brevemente em várias versões.

“Estamos muito satisfeitos por mais esta certificação reconhecendo a qualidade superior e a estabilidade dos novos notebooks Tsunami. Estes notebooks com a certificação do logótipo Windows Vista Premium vão permitir ao utilizador desfrutar de todas as funcionalidade que o sistema operativo Windows Vista oferece”, afirma Jorge Sá Couto, Presidente da JP Sá Couto, em comunicado.

O Notebook Tsunami Traveller conta com um ecrã de 12,1polegadas ou de 13,1 polegadas, sendo possível escolher entre várias versões, tal como o Notebook Tsunami Flyer que tem um ecrã de 15,4 polegadas.

A JP Sá Couto foi fundada em Maio de 1989 e produz equipamentos de informática exclusivamente orientados para o canal de revenda, mantendo uma marca própria, a Tsunami. A empresa tem sede em Matosinhos e no ano de 2006 atingiu um volume de negócios de cerca de 63 milhões de euros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.