Jump to content

[WebDesign] Site da Lista para a associação de estudantes

Overrun™

Recommended Posts

Boas ppl,

Venho aqui apresentar um projecto que eu e o NeoCore temos levado a cabo já ha alguns dias mas só agora julgamos estar +/- com resultado satizfatório.

Trata-se do site para a nossa Lista da associação de estudantes da nossa escola, Lista Revolution.

Para quem não sabe somos da ESPAV (Escola Secundária Padre António Vieira).

O P@P está mensionado no site de forma a criar publicidade tanto para um como para outro, bem como o Forum OXIGEN (Criado por mim) que tem a participação de vários membros do Portugal-a-Programar.

O Site foi criado com base de dados MySQL e com o CMS Joomla! que nos proporcionou a grande vantagem de poder-mos trabalhar com PHP tal como num Fórum ou seja atravéz dum Painel de Admin, algumas das coisas pretendemos alterálas na integra e para isso usaremos o Macromedia Dreamweaver com as extensões ideais.

O Alojamento é o 100WebSpace e assim está mensionado no Banner que se encontra no topo da Página Inicial

Aqui fica o Link:

http://Revolution.pt.to

Espero que gostem

Cumps. Overrun

----------------------------------------------------------------------------------

EDIT:

Já tá melhorzito, já conta com um Template novo e Um Banner By me  😕

De resto o Joomla tenho ouvido falar maravilhas dele e como nunca gostei de PHP-nuke parece bom 😄 O problema é que sou mais do estilo - do it by yourself 😉 Dá-me mais satisfação pessoal 😄

e mais trabalho lool.

Só é pena o hosting 😛

A cena do Hosting é pena mas também um site para uma Lista não é uma cena empresarial não vou pagar looool.

Cumps. Overrun

Claro que dá mais trabalho 😉 Mas tens de pensar nisso como investimento 😛

Hoje em dia existem N webmasters a instalar PHP-nuke e poucos são aqueles que marcam pela diferença infelizmente 😄

Não tou a dizer que é o teu caso porque sabendo que é para uma associação de estudantes é cagativo 😄

Quanto ao hosting, não se arranjava nada sem banners ? acho que talvez encontres 😄