Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
Weasel

Pessoal estou aqui com um problema e nem sei onde o Postar

Recommended Posts

Weasel

Estou a fazer um site que tem um menu com rollover, e estava a usar o código que o dreamweaver cria para esse efeito, até aqui tudo bem funciona sem problemas, o problema foi quando usei o NiftyCube para arredondar os cantos a umas div's que vou usar (vi aqui no forum isto dos Niftycorners), acontece que tendo o código do preload do weaver para as imagens, o niftycube simplemente não funciona...se remover o script do preload já dá...

Cheguei a tentar por:

<script type="text/javascript">

window.onload=function(){

MM_preloadImages('Art/menu/gif/on/home_on.gif','Art/menu/gif/on/webdesig_on.gif','Art/menu/gif/on/software_on.gif','Art/menu/gif/on/fotografia_on.gif','Art/menu/gif/on/contactos_on.gif','Art/menu/gif/on/login_on.gif','Art/menu/gif/on/stats_on.gif','Art/menu/gif/on/links_on.gif');

}

</script>

(as path's são essas só para já...)

http://www.html.it/articoli/niftycube/index.html <- NiftyCube

Já estou a  :wallbash:

Knowledge to the masses

marinheiro

se mostrasses o código, era uma grande ajuda para se tentar perceber onde está o problema... assim, sem código, fica-se às aranhas e só se podem dar hipóteses...

há 10 tipos de pessoas: as que sabem binário e as que não sabem...[br][br]todas as nossas vidas não passam de release candidates... com o aperfeiçoamento, um dia chegaremos à versão final..