Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
R4K4T4

Virtual Tuning

Recommended Posts

R4K4T4

Olá a todos.

Decidi criar este tópico com o intuito de se dar a conhecer uma arte que é o tuning virtual, em vez de gastarem dinheiro em "quitar" os vossos carros  :P .

Começo por colocar aqui uma pequena montagem que fiz.

Postem os vossos comentários, e se alguém estiver dentro do assunto que poste os seus works.

688yrkw.jpg

Drone

Sinceramente nao gosto nada de tuning, alias gosto mas é aqueles que fazem coisas simples.. esses exageros dos desenhos axo uma palhaçada, qualquer das maneiras tens de ver ai o desenho que colocaste no capo porque a prespectiva que o desenho tem é totalmente diferente.

_deXter

Também concordo com o que foi dito. Até gostei do lateral... Está bem enquadrado e até é a cara do carro... :)

Mas o da frente, está, digamos que, mal... :) :P

R4K4T4

Gurzi esses dois ultimos tao excelentes. Quanto aos trabalhos que fiz, a parte da frente ta mesmo abandalhada. Foi so pro teste. :P

R4K4T4

Deixo aqui o meu VTuning! LOL (coisa simples)

Bolas, o teu VTuning mete o meu no bolso. Tens muito jeito.

Drone

nao fiz nada de especial, sol lhe mudei a cor, rebaixei, coloquei umas jantes novas, tirei o simbolo da audi e  escureci um bocado o vidro de tras ... vais ver que daqui uns dias ja fazes isto na boa :P tens é de ter paciencia para andar a fazer os recortes e a seleccionar :)

EDIT: e pus akeles traços na lateral, que nao tem nada de especial.. dois traços brancos com o blending a Overlay :)

Drone

Fica aqui uma VTuning de uma Passat das novas, um bocado por rosinha! :) sei que as jantes sao feias mas nao tive paciencia pa procurar umas que fikassem ali bem e tivessem uma perspectiva que desse para adaptar!

2004772571333634621_rs.jpg

EDIT:

Fica aqui uma versao Coupe [LOL]:

2003973264201381128_rs.jpg

Need For Virtual Tuning

Eu faço virtual tunng mais complexo e melhor !

uma demostração:

Drone

E porquê referencias um site polaco?

Qualquer das maneiras se eu arranjar um carro na mesma perspectiva esses acrescentos é tudo fácil de fazer :(

como diz anteriormente nao gosto de exageros nos carros!