Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas

Keria saber se alguem de vcs ja ouviu falar disso?

Dizem k e um cd k se poe e akilo faz um boot por ele e dps kuando keres voltar ao windows(no caso de terem o windows)

Bem, e tambem me disseram k e facil de arranjar isso por http por um site k tenha isso.

www.sutchamos.blogspot.com

• 2 weeks later...
Posted

O knoppix é uma "distro" baseada na grande distro Debian. Foi uma revolução quando saiu o primeiro LiveCD, apartir dai surgiram milhares delas, hoje em dia todas as distros tem um livecd.

Depois surgiram mods do knoppix como uma versão brasileira bastante interessante, de nome kurumin, e temos também o Gnoppix, que em vez de vir com KDE vem com Gnome.

Aqui fica uma pequena listas dos mods que existem - http://www.knoppix.net/wiki/Knoppix_Customizations

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted

penso que essas distros em liveCD devem apenas ser usadas por pessoal que tem hardware de topo... digo isto, pois versoes antigas, tem melhor suporte a hardware ja "batido" o que os torna mais eficazes!!

Quanto ao knoppix, nao gosto... ja do seu amigo Kurumin tenho outra opiniao!! Consegue juntar o melhor do knoppix (o sistema de deteccao de hardware que eh brutal) mas... tem outros modulos!!

no meu caso, apos sakar bem mais de 30 ou 40 cds de distros (so 14 foram do debian...) fikei-me pelo ubuntu 5.04 32bit pois o seu irmao mais novo (x86_64) ainda fica mto aquem!!!

Bem... mas nao ha nada como MacOSX mas... em PPC :twisted:

Abraço

Software is like sex... it's better when it's free

in the old days

P@P "C" && "Linux" Moderator