Jump to content
Sign in to follow this  
zzee

Eu sou um cliente da casa que ...

Sou bom ou mau cliente da casa??  

64 members have voted

1. 1. Sou bom ou mau cliente da casa??

• Vem ca de vez em quando ver o ambiente.
      10
    • So venho ca colocar dúvidas, nem penso sequer em ajudar os outros.
      3
    • Ahhh, grrrrr... preciso de mais... pap, pap (viciado)
      20
    • Sou o maior, so venho ca por solidariedade aos outros, prog é comigo.
      13
    • Hmmm, fechem esta votação!
      18

Recommended Posts

zzee

Boas pessoal, uma cena que eu curto neste fórum, descobri tudo num dia he he, é as datas de aniversário, capicuas competitions etc, LOL  :P por isso proponho um teste "forosociológico" aos utilizadores do fórum.

Para o pessoal da opção 3, deixei propositadamente a possibilidade de votarem 10vezes, mas não as gastem todas n mesmo dia.

Ja gastei 2 Opções, assim cm ja li toda a secção de C  :cheesygrin:,

Mais, falta mais... 😡

MacgyverPT

O meu voto foi pra opção 3 (Ahhh, grrrrr... preciso de mais... pap, pap (viciado)) acho que estou a ficar viciado... Tenho que ir aos p@pólicos anónimos...

Parece sistemático, quase de 20 em 20 minutos dou cá uma voltinha a saber de novidades  :P ... lá esta, dar as boas vindas aos novos users  :P:)

deathseeker25

Sou realmente um viciado e portanto votei na opção 3. Já passei mais de dois meses da minha vida aqui no P@P (vejam as estatísticas).  :P

Nazgulled

Não voto porque não sou viciado ao P@P como vocês :P e nenhuma das outras opções fits my profile...

Datwo

Sou o maior, so venho ca por solidariedade aos outros, prog é comigo.  :punk: :punk:

ou daí talvez não  :bye2:

_JR_

O meu voto vai para "Hmmm, fechem esta votação!" porque todas as opções são simplesmente estúpidas :\

David Pintassilgo

O meu voto vai para "Hmmm, fechem esta votação!" porque todas as opções são simplesmente estúpidas :\

LOL,.... não votei ai porque até achei uma certa piada á brincadeira,.. mas na realidade é um bocado isso! LOOOOL

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Triton

Eu sinceramente não venho cá pelas dúvidas de programação , venho pela comunidade, que é talvez a melhor comunidade de Portugal. Já fiz muitos amigos aqui e espero que continue assim. :P

<3 life

djthyrax

My votes:

-> Ahhh, grrrrr... preciso de mais... pap, pap (viciado)

-> Sou o maior, so venho ca por solidariedade aos outros, prog é comigo.

-> Hmmm, fechem esta votação!

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

karva

My votes:

-> Ahhh, grrrrr... preciso de mais... pap, pap (viciado)

-> Sou o maior, so venho ca por solidariedade aos outros, prog é comigo.

-> Hmmm, fechem esta votação!

Idem.

Proud LEIC-A@IST student!

Tharis

Eu sou alto viciado P@P! No meu browser, uma página que não sai das tabs é o P@P! :P

100% do meu tempo na net tou cá! P@P ADDICTED!

TheDark

lol... não me considero viciado (12 dias de presença não dão pra isso :) ) e também não me considero o maior (só às vezes ::P ), por isso... votei na opção para fechar a votação :D

Já passei mais de dois meses da minha vida aqui no P@P (vejam as estatísticas).  :P

Onde é que isso se vê?

Desaparecido.

MacgyverPT

No teu perfil, em Ver as estatísticas gerais deste utilizador, depois aparece isso.

yiris

ok  :dontgetit: ...  acho que as 15h que já cá passei não servem para respondem à sondagem lol

No entanto acho este forum um dos mais completos e aproveito para congratular todos aqueles que contribuem para tal  :P

Cpts,

djthyrax

lol... não me considero viciado (12 dias de presença não dão pra isso :P ) e também não me considero o maior (só às vezes ::P ), por isso... votei na opção para fechar a votação :D

37 dias, 5 horas e 0 minutos. Acho que até nem é assim muito :)

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!