Jump to content

mais um SpeedTouch in SuSE

melSpeedl.ine

Recommended Posts

Boas doutores...

pois é.... duas noites sem dormir e a porcaria do modem ainda não rula em linux

já instalei firmware as luzinhas tao fixas... tudo mt bonitinho,,, mas o script q faz com q a ligação arranque com o linux faz uma listagem enorme de command not found e entra do KDE e nada... sem net

verfiquei tudo direitinho.. corri cada linha d codigo e sinceamente não tou a atinar onde tá a falha...

alguma sugestao??

usei o tutorial do death, pareceu tudo correr bem mas...

portem-s bem!

Como já te tinha dito, no Ubuntu começas sem uma boa parte das libraries que te vão causando problemas á medida que vais tentando instalar software, mas no Suse não sei se acontece da mesma forma. Para solucionar o problema no Ubuntu, vai-se ao Synaptic e fazemos download das libraries que faltam. Mas o Synaptic só existem no Gnome. No KDE existe um programa do género, com as mesmas funções, mas não me lembro do nome...

Mas esse ficheiro, com essa extensão, dá-me a sensação que não é uma biblioteca...

problema resolvido!!!!

depois d muitas horas d sono perdidas..... de muita pesquisa e de uma mao inchada pelo frio do mes d janeiro....

já tenho net no meu SuSE! o problema tava no script d boot q faz a ligação, devido a um comando q o SO ñ reconhece por alguma razao. felizement os meus dias d tortura de adsl já terminaram.

brevemente irei postar o tutorial realtivamente ao SuSE e ao Speed Touch q pelo que pesquisei na net....

não existe assim tanto material  quanto isso.

brigadao a tods.. principalmente ao death pela a ajuda e pelo xelent tut q arranjou...

cumps

(este é o meu primeiro post em casa em linux!!! e a partir d hj não será o ultimo! 😉 )