Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
Tharis

[Sugestão] Artigo/Entrevista

Recommended Posts

Tharis

Eu sei que o vbmaster vai repetir a sua citação: "Estás Vidrado!" 😲

Não interessa... A minha sugestão é para a próxima edição fazerem um artigo/entrevista (Guerreiro e Tritão) sobre o estágio das IOI!

Cumps

tharis20

P.S.: Sou mesmo sintético! ;)

Hipnoted

Podiam é, como na anterior edição, fazer um artigo para o espaço de "Eventos".

Mas se calhar seria repetitivo porque já saiu na edição passada. Ou talvez não, para bem era o Warrior ou o Triton irem à Croacia.

Quanto à entrevista não sei, não estou a ver assim tanto material para uma entrevista do género.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Tharis

Seria uma entrevista curta. Tipo 20Q, mas em versão pequena (10Q * 2 Answers)  porque seria feito aos 2... e ficava fixe! ;)

Triton

A ideia está boa, eu não me importo de responder ao que quiserem sobre o estágio, Croácia talvez daqui a uns anos. ;)

<3 life

Tharis

A ideia está boa, eu não me importo de responder ao que quiserem sobre o estágio, Croácia talvez daqui a uns anos. ;)

Também acho que o Warrior não se importa. (Croácia daqui a uns anos...  a pagar! :P ) Mas não importa... o que aprendeste lá já foi muito bom... (pelas tuas palavras)

djthyrax

O que tenho em mente era o Warrior "agir" como "enviado da revista" e fazer um género de "cobertura" ao evento. :P

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Sign in to follow this  

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.