PedroMateus 0 Posted July 31, 2007 Report Share Posted July 31, 2007 Boas, tenho uma checkbox que nao está a ser colocada a checked conforme eu quero, no page load, eu antes estava a usar um asp:checkbox e funcionava na perfeição, mas como tive que mudar para uma checkbox html começou a dar alguns problemas...se me puderem ajudar como posso alterar a checkbox era optimo, e se houver mais coisas a apontar no codigo digam FILE.CS string status = reader.GetValue(19).ToString(); if (status == "true") { cbBad.Checked = true; } else cbBad.Checked = false; FILE.ASPX <input id="cbBad" type="checkbox" onclick="if (this.checked) {putImage();} else {removeImage();}" runat="server"/> Link to post Share on other sites
Tiago Salgado 2 Posted August 1, 2007 Report Share Posted August 1, 2007 Tem atenção ao PostBack ... poderá ser isso que te poe a checkbox sempre no mesmo estado. Link to post Share on other sites
PedroMateus 0 Posted August 1, 2007 Author Report Share Posted August 1, 2007 o check nao tem postback alias uma das coisas q me fez mudar o obj pa html foi isso, e o q tinha em code-behind meti em javascript Link to post Share on other sites
Tiago Salgado 2 Posted August 1, 2007 Report Share Posted August 1, 2007 E já fizeste o debug disso a ver se realmente te passa para o cbBad.Checked = true; ? Link to post Share on other sites
PedroMateus 0 Posted August 1, 2007 Author Report Share Posted August 1, 2007 por acaso nao mas vou ver edited: lol n era =="false" mas sim "1" duuuhhh tks pela iluminação 😳 Link to post Share on other sites
Tiago Salgado 2 Posted August 2, 2007 Report Share Posted August 2, 2007 lol ... pois ... o step-by-step ajuda sempre imenso Link to post Share on other sites
Recommended Posts