Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
NuGuN

[A Vossa Opinião]

Qual o mais Funcional?  

9 members have voted

1. 1. Qual o mais Funcional?

• Slide
      8
    • Tipo Ambiente de Trabalho
      1

Recommended Posts

NuGuN

Boas...

O que aqui venho fazer não é bem apresentar um trabalho mas sim pedir a vossa opinião sobre o seguite um assunto. Eu estou a desenvolver uma aplicação na qual estou a implementar um mecânismo (básico) que visa facilitar a criação de videos através de imagens como por exemplo um tutorial baseado em imagens. E como o pessoal que costuma trabalhar com este tipo de programas anda aqui por estas paragens, decidi colocar aqui esta thread. A dúvida reside no mecanismo que mostra as imagens a serem editadas pelo utilizador. Tenho 2 feitos, um deles é o "Slide" e o outro é tipo um um ambiente de trabalho com os icons onde o utilizador pode mover livremente cada imagem por todo o ambiente de trabalho, pode redimensionar, editar, etc.

Deixo os 2 esboços que tenho feitos, em anexo. Agradecia que me dessem a voça opinião sobre qual acham que seja mais funcional.

Os resultados da votação serão apresentados no final da votação.

Desde já, Obrigado!

Cumps

Hipnoted

Eu prefiro a versão Slide!

Eu também, para mim é mais funcional.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

LuPereira

Eu prefiro a versão Slide!

Eu também, para mim é mais funcional.

Assino por baixo.

É muito mais prática de usar e, mesmo visualmente, é mais bonita.

Cumps.

NuGuN

bem.... esta mais que decidido.... Vai ficar o slide  :P

Obrigado pela opiniao pessoal  ;)

Cumps